ASSINE: (14) 3104-3144  |  ATENDIMENTO JC  |  BUSCA  |  NEWSLETTER  |  EDIÇÃO DIGITAL  |  SEGUNDA-FEIRA
JCNET.com.br
Bauru e grande região -
máx. 26° / min. 14°
25/06/2017
Em Confiança


DUELO DOS MELHORES



Sem trocadilho, o jogo de hoje no Sul é o melhor da 10ª rodada, e os protagonista são os melhores do Brasileirão. Para início de conversa, Corinthians é líder e Grêmio vice-líder, distanciados só por um ponto. E mais ainda: o Tricolor gaúcho é o mais eficiente mandante do campeonato com quatro vitórias em quatro jogos, além de ter o ataque mais positivo com 23 gols. O Alvinegro paulista, por sua vez, é o melhor visitante, com três vitórias e um empate, e conta com a defesa menos vazada - apenas cinco gols sofridos em nove partidas. Além disso, é o único invicto na competição. Por sinal, o time comandado por Fábio Carille ostenta a incrível marca de 22 jogos sem derrota, incluindo toda a temporada até aqui. Por conta das ótimas estatísticas, a expectativa é de um jogo pegado, equilibrado, que pode ser decidido nos detalhes. Não aponto favorito para o clássico interestadual na Arena do Grêmio, a partir das 16h. Em termos de Loteca, eu ia pelo palpite triplo.



REPETECO



Palmeiras e Ponte Preta revivem esta tarde a semifinal do Paulistão, quando a Macaca levou a melhor. A Ponte é a primeira equipe fora do G6 e tenta se manter invicta no Moisés Lucarelli no Brasileirão. Emerson Sheik e Renato Cajá são os trunfos do time. Já o Verdão, após um começo irregular, tem crescido, está em 9º lugar e busca a terceira vitória seguida. Mas acredito no empate principalmente porque Cuca vai poupar vários titulares para a Copa do Brasil, quarta-feira.



JOGO CRUCIAL



Em crise por causa do fraco desempenho no Brasileirão, e com Rogério Ceni em situação periclitante, o São Paulo recebe o Fluminense esta tarde. O duelo no Morumbi entre tricolores é de opostos e de medo para o mandante que pode ficar mais perto ainda da zona de rebaixamento. Quanto ao Flu, pode firmar-se no G6. Rogério Ceni faz mudanças para o jogo crucial do São Paulo.



NA RÚSSIA



Ao golear a Nova Zelândia, sem fazer força, Portugal avançou às semifinais da Copa das Confederações como líder do Grupo A. Um dos gols foi de Cristiano Ronaldo, um dos maiores artilheiros de seleções da Europa (75 gols), atrás só do húngaro Puskas (84). O outro classificado da chave é o México, que venceu a Rússia. O Grupo B define as vagas hoje nos jogos Alemanha x Camarões e Chile x Austrália. Alemães e chilenos têm quatro pontos, são favoritos e devem se classificar.



REFORÇOS



Na luta pelo tri da Copa Paulista o goleiro Tales é mais um para somar. O Noroeste pode fechar o ciclo de contratações até quinta, com os atacantes Rodrigo Tiuí e Léo Mineiro.



AMADORZÃO



O Parquinho, líder da Copa Semel, encara o São Francisco que não vai bem. Os melhores jogos são Geisel x Comercial e 100% Gasparini x Redentor. Na Liga Bauruense o Independência é favorito disparado contra o Ipiranga. É o confronto líder x lanterna.



VOANDO BAIXO



A gente tem que tirar o chapéu para Lewis Hamilton, porque o inglês da Mercedes é um piloto incrível. A pole conquistada para o GP do Azerbaijão é a 66ª de sua carreira, superando a marca de Ayrton Senna (65). O campeoníssimo está a duas poles de igualar a façanha do alemão Michael Schumacher (68). Além de tudo isso, Hamilton, o vice-líder do Mundial de Fórmula 1, bateu o recorde da pista de Baku, palco do GP, às 10h de Brasília. Sebastian Vettel, líder da temporada, larga em 4º.



MEMÓRIA



Paulistão de 1979: Noroeste 2 x 0 Guarani, em Bauru, gols de Tobias e Ednaldo. Árbitro: José Luís Guidotti. Público: 3 mil. Noroeste: João Marcos; Santos (Salomão), Tobias, Jorge Fernandes e Mauricinho; Dedê, Ednaldo e Helinho (Palito); Mardoni, Lela e Wallace. Técnico: Gualberto. Guarani: Neneca; Mauro, Gomes, Edson e Miranda; Zé Carlos, Zenon e Renato; Capitão, Careca (Gersinho) e Bozó. Técnico: Carlos Alberto Silva.



AQUELE ABRAÇO



Aquele abraço Marco Antonio Grassi, uma legenda do voleibol


Leonardo de Brito
publicidade


 
Projeto Cidade Promoções e Eventos
(SF) © Copyright 2017 Jornal da Cidade - Todos os direitos reservados - Atendimento (14) 3104-3104 - Bauru/SP