Bauru e grande região - Sexta-feira, 22 de fevereiro de 2019
máx. 32° / min. 22°
22/02/2019
Em Confiança

AVENIDA TIMÃO

O Corinthians avançou com muito sofrimento até os 42 do 2º tempo, quando Júnior Urso desempatou. Havia sofrido na estréia ao empatar por 2 a 2 com o Ferroviário cearense, e anteontem voltou a tomar dois gols de times modestos também na Copa do Brasil, em falha coletiva de seus defensores. O Avenida venceria se tivesse mais experiência. Aliás, o susto não foi do Corinthians e sim da pequena equipe gaúcha que pareceu não acreditar na vantagem de 2 a 0 em plena Arena de Itaquera. O Timão melhorou com Vágner Love na vaga de Ralf e gostei de Sornoza. Mas apesar da classificação, precisa melhorar principalmente na defesa que é a pior do País em 2019 entre os 20 clubes da Série A. Já são 12 gols sofridos em 10 jogos oficiais até aqui. Os adversários estão encontrando caminho livre para as investidas e por isso a defesa alvinegra vem sendo chamada de Avenida Timão.

DEGOLA

Mirassol e São Bento fazem confronto direto contra o rebaixamento. O time mirasolense é o último do Grupo C com cinco pontos. O sorocabano, do Grupo B, é lanterna geral do Paulistão com três pontos. Outro jogo hoje na abertura da 8ª rodada: Bragantino x Novorizontino, finalistas do Campeonato Paulista de 1990 (ler memória).

ACESSO

O Brasileiro da Série B começa em 16 de abril e os jogos mais atraentes são Coritiba x Ponte Preta e Sport x Oeste. Operário-PR, Cuiabá, Botafogo-SP e Bragantino são os promovidos da Série C.

FAÇANHA

Pela primeira vez em sua história o Botafogo venceu na Argentina. Façanha foi o placar de 3 a 0 contra o Defensa y Justicia pela Sul-Americana.

SHOW DE GRANA

O PSG vai faturar 50 milhões de euros por ano da rede de hotéis Accor, o dobro do que recebe com a Fly Emirates, sua parceira desde a temporada 2006/2007. O Manchester City recebe com a Etihad, 45 milhões de euros, e o Palmeiras 24 milhões da Crefisa, quase R$ 103 milhões anuais.

MEMÓRIA

Final do Estadual de 1990: Bragantino 1 x 1 Novorizontino, em Bragança Paulista. Fernando abriu o placar e Tiba fez o gol do título do Braga. Árbitro: José Aparecido de Oliveira. Público: 15 mil. Bragantino: Marcelo; Gil Baiano, Júnior, Carlos Augusto e Biro-Biro; Mauro Silva (Franklin), Ivair e Mazinho; Tiba, Mário e João Santos. Técnico: Luxemburgo. Novorizontino: Maurício; Odair, Fernando, Márcio Santos e Marcão; Luís Carlos Goiano, Tiãozinho e Edson; Barbosa, Roberto Cearense (Flávio) e Róbson. Técnico: Nelsinho Baptista.

AQUELE ABRAÇO

Aquele abraço amigo jornalista Juliano Dip Lencione.

Leonardo de Brito
publicidade


 
Projeto Cidade Promoções e Eventos
(SF) © Copyright 2019 Jornal da Cidade - Todos os direitos reservados - Atendimento (14) 3104-3104 - Bauru/SP