Bauru e grande região

 
Natal 2020

Noel em home office

O bom velhinho faz parte do grupo de risco e precisa ficar em casa

13/12/2020 - 05h00

Para que a magia do Natal exista neste ano de pandemia, o Papai Noel foi colocado em home office. Com o uso de tecnologias e Internet, o bom velhinho, que faz parte do grupo de risco, vai atender aos pedidos virtualmente. Os shoppings, que tradicionalmente montam a Casa do Papai Noel, se adequaram e os Noéis conversam com as crianças por lives, chamadas de vídeo por WhatsApp e mídias sociais.

No Bauru Shopping, o Papai Noel conversa com crianças e adultos por videoconferência. Virtualmente, Noel está no Bauru Shopping de terça a domingo, sempre das 15h às 19h. Ele também está disponível em suas redes sociais - Instagram, TikTok e WhatsApp do Noel.

Quer falar com ele? Pelo Whats, o número é (14) 99192-7795. Mas ainda é possível acessar @papainoel.baurushopping (Instagram) e @baurushopping (Tik Tok).

No Boulevard Shopping Bauru, o Bom Velhinho também está totalmente tecnológico. Ele aparece de forma virtual, em realidade aumentada. A foto nos corredores do shoppings está de cara nova e tem QR Code - ao apontar o celular, Papai Noel surge em tamanho real, interagindo com os visitantes com a dancinha do Tik Tok.

Mas também dá para interagir com ele através do Whats Noel. É muito simples! Basta adicionar o número (11) 94945-0695 e enviar uma mensagem para receber instruções sobre como participar da brincadeira. O Noel vai enviar áudios personalizados às crianças, mensagens natalinas gravadas por vídeo, e até contos infantis com histórias sobre sua casa e a produção de brinquedos.

Ler matéria completa