Bauru e grande região

 
Gente, Negócios & Propaganda

Guestier Residencial Boutique: obras a todo vapor

14/06/2020 - 05h00

Divulgação

O empreendimento oferece infraestrutura moderna de alta tecnologia e sofisticação

Lançado em 28 de março de 2020, o Guestier Residencial Boutique, situado na Bauru-Piratininga, será entregue no prazo de até dois anos. As obras tiveram início há duas semanas.

Diretor do empreendimento, José Miguel explica que a pandemia do novo coronavírus não parou o mundo. "Precisamos seguir em frente", complementa.

Pensando na crise econômica provocada pelo atual cenário, o Guestier trabalha com condições flexíveis. "Para quem reservou um lote antes da pandemia e, hoje, não consegue mais pagar por ele, nós manteremos a reserva até que o cliente se sinta confortável para tomar a sua decisão de compra" observa.

Ao todo, o residencial abriga 499 lotes, com dois tamanhos diferentes: 420 ou 322 metros quadrados. "Parte do empreendimento está vendida e temos uma centena de reservas aguardando o fim da pandemia", narra.

Com infraestrutura elétrica subterrânea, uma infinidade de opções de lazer, paisagismo e sustentabilidade, o local traz um novo conceito de morar.

Antes do lançamento, o Guestier montou uma loja conceito no Boulevard Shopping Bauru. Quando a pandemia chegou ao município, ela ficou fechada. De qualquer forma, existe um estande de vendas no próprio empreendimento. O local segue todas as regras sanitárias vigentes para atender ao público.

Ler matéria completa