Bauru e grande região

 
Gente, Negócios & Propaganda

Bauru Shopping tem crescimento constante de público e vendas

18/10/2020 - 05h00

Divulgação

Desde a reabertura, em junho, o local tem, gradativamente, um crescimento de público e vendas

Em meados de março deste ano, o Bauru Shopping foi o primeiro grande empreendimento da região de Bauru a tomar a iniciativa de fechar as portas ao público. Na ocasião, o centro de compras visava implantar protocolos e normas de segurança em suas dependências. Desde a reabertura, em junho, o local tem, gradativamente, um crescimento de público e vendas.

Com mais de 230 operações, o shopping apresenta bons resultados, principalmente, devido ao fato de os consumidores reconhecerem que se trata de um lugar seguro. "O Bauru Shopping passou a fazer um excelente serviço, higienizando as suas dependências e controlando as portarias", relata o cliente assíduo do local, Roberto de Andrade.

Tal trabalho reflete, também, nas vendas dos lojistas. "Nós percebemos a volta gradual dos consumidores semana após semana", comenta o franqueado da Santa Lolla, Adalberto Galicia.

Gerente geral do empreendimento, Ivan Mouta frisa que a iniciativa de deixar o shopping o mais seguro possível é constante. "Nós adotamos normas rígidas de higiene nos corredores, na praça de alimentação, nos banheiros, nas escadas rolantes, nos elevadores e até nas lojas, onde os comerciantes desempenham um excelente trabalho", finaliza.

Ler matéria completa