Bauru

Gente, Negócios & Propaganda

Finch, Mandaliti e JBM se redesenham para acompanhar as evoluções do mercado

13/06/2021 - 05h00

Fotos: Divulgação

As novas identidades foram desenvolvidas pelo publicitário Bruno Aguilera, especialista em Marketing e Comunicação

O mundo está cada vez mais interconectado, veloz e globalizado. A dinâmica do mercado muda rapidamente e se transforma em busca da satisfação de um cliente informado e exigente. Dessa forma, as empresas precisam se adaptar para atender às novas demandas, otimizando processos, atualizando o seu planejamento estratégico e reposicionando a sua atuação no mercado, assim como a sua imagem perante acionistas, colaboradores e clientes.

Alinhadas com esse ambiente de negócios em constante evolução, as empresas Finch, Mandaliti e JBM decidiram repensar as suas marcas e os seus posicionamentos.

As novas identidades foram desenvolvidas pelo publicitário Bruno Aguilera, especialista em Marketing e Comunicação. "Nós aproveitamos o excelente awareness que as empresas têm atualmente e, guiados pelo minimalismo, simplificamos os traços até obtermos os elementos mais essenciais possíveis, sem que as marcas perdessem a sua distinção entre todas as outras", descreve.

Ainda segundo o profissional, as três marcas passaram a compartilhar um senso de unidade. "Para tanto, nós trabalhamos com formas geométricas que compõem significados fortíssimos ao se combinarem à tipografia. Assim, chegamos a resultados modernos e atemporais, com aplicações tão fáceis quanto poderosas e sem que cada uma delas perdesse o seu caráter único", conclui.

 

Ler matéria completa