Bauru

Gente, Negócios & Propaganda

Instituto Trata: tecnologia em prol da saúde

11/08/2021 - 15h01

Malavolta Jr.

A fisioterapeuta Katia Terruel com a paciente Ana Laura Diniz

O Instituto Trata - Joelho e Quadril possui um time de profissionais altamente capacitados e um robusto protocolo de tratamento, eleito o melhor do mundo duas vezes pela Revista Jospt. Há cerca de 15 anos no mercado, já são mais de 50 mil pacientes tratados em todo o Brasil.

Com um conceito inovador, a clínica alinha tecnologia avançada, terapia manual e fortalecimento dos músculos que protegem as articulações, dando maior ênfase em joelho e quadril.

Entre as principais patologias atendidas pelo Instituto Trata, estão: artrose, pós-cirúrgicos, impacto femoroacetabular, tendinite/tendinopatia, bursite, Síndrome do Piriforme, ligamento cruzado, menisco, entorse, condromalácia etc.

A análise e os resultados clínicos são potencializados através de um novo método de avaliação 2D da marcha e corrida, bem como da plataforma computadorizada da correção do movimento.

Ambas as técnicas verificam os padrões de movimento dos pacientes, além de buscar as melhores formas de correção biomecânica e eliminar a causa das dores. E mais: sem o uso de medicamentos ou procedimentos invasivos.

O tratamento segue fases distintas e progressivas, conforme a necessidade e evolução de cada paciente.

Ler matéria completa

×