Bauru

Gente, Negócios & Propaganda

Após parceria com instituto internacional, V&G abre novo curso

15/08/2021 - 05h00

Vinícius Pereira/Divulgação

Hélio Kurebayashi (professor especialista), Marcela Tagliani (professora coordenadora), Roberto Wagner Graves (presidente) e Daniela Viveiros Graves (diretora geral) compõem a equipe do V&G

O Instituto V&G/Funorte, em Bauru, firmou uma parceria com o American Institute of Telesurgery (IRCAD-AMITS), um dos maiores centros de treinamento em vídeocirurgia para técnicas minimamente invasivas do mundo, resultando na criação do Curso de Anatomia Aplicada a Procedimentos de Harmonização Orofacial em Cadáver.

As aulas serão ministradas na sede do IRCAD, em Barretos. O local dispõe de uma infraestrutura avançada na técnica de conservação de cadáveres e um centro cirúrgico totalmente equipado para as disciplinas teóricas e práticas.

A equipe de professores do Instituto V&G/Funorte ensinará os participantes a identificarem os diferentes tipos de envelhecimento, conforme a perda de gordura subcutânea, bem como a idade do esqueleto craniofacial, possibilitando a execução de técnicas específicas para a infiltração de preenchedores, além da aplicação de toxina botulínica, fios, biostimuladores e bichectomia, para recriar um rosto jovem com expressões naturais.

O curso está marcado para os dias 21 e 22 de outubro deste ano. Com vagas limitadas, as inscrições poderão ser feitas através do WhatsApp (14) 99135-4258 (Daniela).

Ler matéria completa

×