Bauru

Gente, Negócios & Propaganda

Ferraz Concursos está com matrículas abertas para cursos preparatórios

29/08/2021 - 05h00

Aceituno Jr.

A escola foi fundada por Norisvaldo Ferraz e Maria Emília da Silva Ferraz em 1986

Desde 1986, ano da sua fundação, a Ferraz Concursos oferece preparação para concursos públicos, inclusive, o do Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ-SP) e o do Banco do Brasil, que estão em aberto. O primeiro procura interessados no cargo de escrevente e o segundo, no de escriturário.

Com uma estrutura de 695 metros quadrados de área construída, a instituição tem sete salas de aula climatizadas e equipadas com carteiras confortáveis. Atualmente, em virtude da pandemia, a escola atende com 30% da sua capacidade total.

Em relação à estrutura pedagógica, a Ferraz Concursos procura manter-se atualizada através de novas parcerias. Avulsas, as apostilas para os concursos públicos são desenvolvidas em conjunto com a Ferraz Apostilas, representante e afiliada das apostilas Solução, Nova Concursos e Opção.

Fundada por Norisvaldo Ferraz e Maria Emília da Silva Ferraz, a escola apresenta outras duas sócias: Simone Ferraz e Maria Emília Ferraz. A principal missão da instituição é a formação profissional e educacional nas áreas de concursos públicos (aulas presenciais e online), graduação (EAD), pós-graduação (EAD), cursos técnicos profissionalizantes (EAD e semipresenciais), cursos livres (presenciais, EAD e semipresenciais) e cursos para vestibulares (presenciais, ao vivo e online).

Ler matéria completa

×