Bauru

Gente, Negócios & Propaganda

Com equipe já capacitada, Guta Vicentin aposta em atendimento híbrido

05/09/2021 - 05h00

Malavolta Jr.

Carlos Lenta, Layrson Bataiola, Rivelto Marciano, Carlos Antonio Vicentin, Maria Augusta Barneze Vicentin, Fernando Henrique Guedes Zimmermann, Lourdes Neves, Marcos Rios, Marina Brosque e Cristina Bataiola compõem a equipe da imobiliária

Com vasta experiência junto ao sistema financeiro, o casal de ex-bancários Maria Augusta (Guta) Barneze Vicentin e Carlos Antonio Vicentin resolveu abrir o próprio negócio. Fundada há mais de duas décadas, a Guta Vicentin Imóveis investe em inovação e, recentemente, capacitou a sua equipe para realizar o chamado atendimento híbrido, que mescla o presencial com o virtual.

De acordo com Guta, a empresa também repaginou o seu site para que os clientes consigam ver todos os detalhes dos imóveis com uma resolução ainda melhor.

Já o atendimento presencial segue todos os protocolos sanitários, como o distanciamento interpessoal, além do uso de máscaras e álcool em gel. "Com a maior flexibilização, a nossa expectativa é de que as pessoas se sintam mais confiantes para investir", comenta.

Advogado da Guta Vicentin, Fernando Henrique Guedes Zimmermann reforça que a empresa se destaca pela credibilidade dos sócios, bem como pela pluralidade da sua carteira.

A imobiliária trabalha com locação e venda de casas, apartamentos, terrenos, imóveis em condomínios fechados e lançamentos das principais construtoras de Bauru.

O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 18h.

Ler matéria completa

×