Bauru

Gente, Negócios & Propaganda

RC7 já trabalha com a pré-reserva da segunda etapa do City Towers

12/09/2021 - 05h00

Divulgação

O lançamento da segunda etapa do empreendimento ocorrerá no final deste mês

Um dos maiores empreendimentos comerciais e, ao mesmo tempo, residenciais do Interior Paulista, o City Towers, na Zona Sul de Bauru, terá a sua segunda etapa lançada no próximo dia 25. Até a véspera dessa data, a RC7 Imobiliária e Construtora trabalha com a pré-reserva das melhores unidades, garantindo, assim, o preço de tabela.

Idealizado pela Z-Incorporações, o empreendimento terá quatro etapas e a segunda delas, que será lançada no final deste mês, contará com apartamentos e configurações exclusivas.

Além de todo o requinte e qualidade da Z-Incorporações, essa segunda fase oferecerá coberturas duplex de 259 metros quadrados, sendo três suítes amplas, cozinha fechada, preparação para elevador exclusivo, terraço com SPA, área gourmet completa e três vagas na garagem⁣⁣.

Haverá, ainda, apartamentos de 128 metros quadrados, sendo três suítes e duas vagas na garagem⁣. Tal etapa também contará com imóveis de 87 metros quadrados com duas suítes e uma vaga na garagem, bem como apartamentos garden com duas ou três suítes. Além disso, todos os imóveis terão depósito.

A expectativa é de que as vendas ocorram em uma velocidade igual ou superior às do City Towers One, que foi totalmente comercializado em 30 dias.

Serviço

A RC7 Imobiliária e Construtora fica na rua Gustavo Maciel, 31-10, na Vila Mariana, em Bauru. Telefone: (14) 3143-2882. WhatsApp: (14) 99726-2500. Facebook e Instagram: RC7 Imobiliária e Construtora.

Ler matéria completa

×