Bauru

Gente, Negócios & Propaganda

Dedetizadora Diamantino alerta para a importância da descupinização antes de construir

12/09/2021 - 05h00

Divulgação

Júlio, Diamantino e Paulo compõem a equipe da empresa

Um dos materiais mais utilizados na construção civil, a madeira é responsável por garantir tanto a estética quanto a estrutura de uma obra. Diante disso, a Dedetizadora Diamantino alerta para a importância da descupinização antes de construir (pré-obra).

Os danos causados por cupins só são percebidos quando já estão em estágio muito avançado, visto que esses insetos costumam agir em silêncio.

Não tomar medidas preventivas pode gerar alguns problemas no futuro, como a perda de móveis e outros itens de madeira ou a condenação de estruturas inteiras.

Os cupins mais perigosos são os de madeira seca e subterrâneos, que preferem o solo e podem encontrar abrigo nas estruturas das edificações.

Por essas razões, durante a construção de uma casa ou qualquer outra obra que utilize estruturas de madeira, o controle dos cupins deve estar em primeiro lugar da lista de afazeres para esse empreendimento.

A Dedetizadora Diamantino utiliza técnicas profissionais altamente avançadas para prevenir o problema.

Serviço

Quer saber mais? A Dedetizadora Diamantino fica na rua José de Rosa, 480, no Santa Angelina, em Agudos. WhatsApp: (14) 99732-6591. E-mail: [email protected] Instagram: @dedetizadoradiamantino.

Ler matéria completa

×