Bauru

Gente, Negócios & Propaganda

Recém-inaugurado, PA Infantil da Benê tem atendimento personalizado

10/10/2021 - 05h00

Divulgação

A nova área está apta a realizar procedimentos de urgência e emergência

Recentemente, o Hospital Beneficência Portuguesa, em Bauru, inaugurou o Pronto Atendimento Infantil, dedicado a receber recém-nascidos, crianças e adolescentes de até 16 anos e 11 meses. Com espaço apropriado para atender a todas as necessidades de urgência e emergência, o novo setor oferece serviços personalizados para esse público.

Diretor superintendente da instituição, o médico Enidélcio de Jesus Sartori afirma que "o nosso objetivo é disponibilizar um atendimento de alta qualidade, com fácil acesso e que permita realizar os protocolos necessários para a estabilização do estado de saúde dos pacientes".

Com profissionais capacitados para trabalhar com essa faixa etária, a nova área está apta a realizar procedimentos de urgência e emergência. "Nós temos, além dos médicos plantonistas, uma equipe formada por mais de 30 colaboradores", pontua.

Situado na região central da cidade, o PA Infantil apresenta consultórios exclusivos e estrutura adequada. A assistência é realizada de forma ininterrupta para pacientes da Unimed e de outros convênios atendidos pela instituição, além de clientes particulares.

Serviço

O PA Infantil da Beneficência Portuguesa fica na rua Rio Branco, 13-83, na região central de Bauru. Telefone (14) 2106-8600.

Ler matéria completa

×