Bauru

Gente, Negócios & Propaganda

Maior rede de networking do mundo, BNI será inaugurada em Bauru

31/10/2021 - 05h00

Cinthia Milanez

Diretora executiva da BNI SP Central, Alessandra Paulillo: "Nós trabalhamos de forma colaborativa"

Presente em mais de 70 países há 36 anos, a BNI abriga 280 mil empresários ao redor do mundo. No Brasil, a organização conta com 232 unidades e 8.160 membros distribuídos nos principais estados do País. A rede, que propõe conectar micro, pequenos e grandes empresários que tenham capacidade para crescer, já chegou a Bauru, mas a sua inauguração oficial ocorrerá no início do ano que vem.

Nos últimos 12 meses, a BNI movimentou 18 bilhões de dólares em negócios fechados ao redor do mundo. No Brasil, o valor chegou a R$ 1,1 bilhão, como aponta Mateus de Carvalho, gerente de Operações da BNI Brasil.

Na BNI SP Central, da qual Bauru faz parte, a movimentação dos últimos 12 meses foi de R$ 25 milhões, segundo Alessandra Paullilo, diretora executiva da instituição. Ainda nessa regional da BNI, existem unidades em Araraquara, Jaú, São Carlos, Matão, Rio Claro e Jaboticabal, somando oito equipes com mais de 250 empresários.

Tamanho sucesso é baseado em dois pilares fundamentais: na filosofia e na metodologia da empresa, que trabalha com o conceito de Givers Gain, ou melhor, um empresário ajuda o outro antes de receber qualquer auxilio.

Serviço

Para saber mais ou, até mesmo, aderir à rede, basta entrar em contato através do site www.bnibrasil.com.br ou do WhatsApp (16) 98251-1100 (Temo Mori). Facebook e Instagram: BNI SP Central e BNI Brasil.

Ler matéria completa

×