Bauru

Gente, Negócios & Propaganda

Sechorbs reabre salão de beleza para associados e dependentes

07/11/2021 - 05h00

Divulgação

O salão de beleza da entidade retomou o seu atendimento no último dia 29

Localizado na sede do Sindicato dos Empregados no Comércio Hoteleiro, Restaurantes e Bares de Bauru e Região (Sechorbs), o salão de beleza da entidade retomou o seu atendimento aos associados e dependentes no último dia 29, quando houve o encerramento da campanha desenvolvida pelo sindicato em prol da prevenção ao câncer de mama.

Devido às restrições impostas pela pandemia da Covid-19, o salão estava fechado desde março de 2020. Agora, após passar por reformas para melhorar o seu espaço, os trabalhadores do setor de hotéis, restaurantes e bares já podem voltar a desfrutar desse benefício.

Francisco Pereira de Andrade, presidente da entidade, celebra a reinauguração. Para ele, "o salão de beleza do sindicato é a nossa joia, garantindo o sorriso e bem-estar dos trabalhadores que o frequentam".

Ainda segundo o presidente, antes da pandemia, a agenda era lotada. Na época, o salão atendia a cerca de 250 associados por semana com corte de cabelo gratuito, manicure por apenas R$ 8,00 e dezenas de procedimentos capilares.

Serviço

O salão de beleza do Sechorbs está localizado na rua Agenor Meira, 17-80, em Bauru, com entrada exclusiva pela rua José da Silva Martha e estacionamento próprio. Os procedimentos já podem ser agendados pelos associados do sindicato através do WhatsApp (14) 99629-4132.

Ler matéria completa

×