Bauru

Gente, Negócios & Propaganda

Arena Tóquio: mais um aluno rumo ao futebol profissional

14/11/2021 - 05h00

Fotos: Divulgação

Natural de Taguaí, no Interior de São Paulo, Kayque começou a treinar no Arena em 2015

Assim como o atacante Wendel Gabriel Mendes Craveiro, que atua no Palmeiras, o meia atacante Kayque Pedroso Landgraf está prestes a assinar um contrato profissional com o Atlético Mineiro. Ambos passaram pelo Centro de Treinamento Arena Tóquio, em Bauru.

Natural de Taguaí, no Interior de São Paulo, Kayque começou a frequentar o Arena em 2015. De lá para cá, o atleta, de 16 anos, passou por treinamentos de posicionamento, velocidade, técnica, tática e marcação, além de acompanhamentos nutricional e funcional. 

O atleta já possui um contrato de formação com o Atlético Mineiro e o profissional será assinado em 2022. Hoje, Kayque joga no Sub-16 do time e, no ano que vem, representará o Sub-17, disputando competições importantes, dentre elas, a Copa do Brasil Sub-17 e o Campeonato Brasileiro Sub-17.

A estrutura e a equipe do Arena Tóquio fizeram com que o atleta tivesse disciplina e treinamento personalizado. O CT possui, ainda, uma parceria com a Agência Talents Sports/Energy Sports, que trabalha com vários jogadores famosos, como Gabriel Jesus (Manchester City), Luan (Corinthians), Thiago Mendes (Liyon) etc.

Serviço

O Centro de Treinamento Arena Tóquio possui dois endereços. A primeira unidade fica na rua Coronel Alves Seabra, 27-40, no Alto Alegre. Já a segunda está na rua Doutor Octávio Bechelli, 1-22, no Bom Jesus. Telefone: (14) 99749-1036.

Ler matéria completa

×