Bauru

Gente, Negócios & Propaganda

MRV promove pré-lançamento de residencial na região da Nações Unidas

14/11/2021 - 05h00

Divulgação

Rafael Menezes (gestor comercial da MRV), Mariana Ortigosa (gerente de Trade Marketing) e Leandro Tedeschi (coordenador de Obras) durante o pré-lançamento do residencial

Presente em Bauru há mais de 20 anos, a MRV contribui com o sonho dos moradores da cidade de comprar o seu primeiro apartamento, além de viver com conforto e segurança com a sua família. Sempre com opções de moradia de qualidade que cabem no bolso dos clientes, a construtora realizou o pré-lançamento de outro empreendimento, o Residencial Berati, localizado no Altos do Bela Vista, de frente para a avenida Nações Unidas.

Trata-se de um condomínio fechado com 440 apartamentos com dois quartos e vagas na garagem, unidades com ou sem varanda, giardinos simples ou duplos, bem como todo o conforto e lazer para a família. Nesse sentido, o empreendimento contará com piscinas adulto e infantil, churrasqueira, pet place, playground e pomar.

O Residencial Berati será construído na rua Coronel Alves Seabra, mas o acesso ocorrerá pela avenida Nações Unidas. O empreendimento ficará próximo ao Terminal Rodoviário, ao Supermercado Confiança e ao Boulevard Shopping.

Para a implantação do residencial, a MRV deverá construir uma alça de acesso entre a Coronel Alves Seabra e a Nações Unidas, além de entregar uma ciclovia para a comunidade dessa região.

O Residencial Berati terá, ainda, unidades enquadradas na Faixa 2 do Casa Verde e Amarela. A construtora também oferece condições especiais, como documentação grátis e entrada facilitada, para a compra no período de pré-lançamento.

Serviço

Para obter outras informações, basta acessar o site www.mrv.com.br.

Ler matéria completa

×