Bauru

Gente, Negócios & Propaganda

Finch inaugura espaço para inovação no ambiente jurídico

21/11/2021 - 05h00

Fotos: Divulgação

O projeto priorizou o conceito minimalista, usando como base cores claras, linhas retas e formas geométricas

Assim como a tecnologia precisa se expandir para continuar à frente, as pessoas necessitam das melhores condições de trabalho que viabilizem a evolução e a sinergia entre humanos e máquinas, a fim de protagonizar grandes transformações, melhorando, a cada dia, a vida em sociedade. Pensando nisso, a Finch reformulou a sua sede em Bauru, inaugurando um cenário moderno, funcional e condizente com a nova identidade do grupo.

O projeto, que utilizou o design ativo como estratégia de layout para promover a melhor circulação e comunicação entre os colaboradores, priorizou o conceito minimalista, usando como base cores claras, linhas retas e formas geométricas.

Nesse sentido, cores mais quentes também foram cuidadosamente utilizadas para potencializar a inovação, a criatividade e o foco no acolhimento dos seus mais de 700 clientes internos e externos. "O novo espaço carrega a materialização do nosso propósito e da nossa cultura", comenta Emília Cappi, diretora comercial da Finch.

De acordo com a designer de interiores Karen Mandaliti, que liderou esse projeto inovador, "a nova Finch precisava de um espaço que refletisse tudo o que a empresa representa: posição de vanguarda no mercado, inovação, modernidade, credibilidade, atenção aos mínimos detalhes, cuidado e acolhimento das pessoas".

Serviço

Localizada na avenida Getúlio Vargas, 3-03, na Vila Universitária, em Bauru, a Finch conta com um time de mais de 700 colaboradores, 300 robôs ativos, três filiais e cerca de 2,2 milhões de ações processadas por ano.

Ler matéria completa

×