Bauru

Gente, Negócios & Propaganda

Com Espaço Kids e Casinha do Papai Noel, Natal Luz Ecovita segue até o dia 23

21/11/2021 - 05h00

Fotos: Luiz Cury Jr./Divulgação

Ao todo, foram usados cerca de 15 mil luzes, mais de 1 quilômetro de fita LED e um Papai Noel de 4 metros, que permanece sobre o telhado da instituição

O brilho do Natal já chegou a Bauru. No último dia 17, a Ecovita realizou a abertura oficial do seu Natal Luz. Na ocasião, houve a tão esperada chegada do Papai Noel, que deu início às celebrações. No mesmo dia, a construtora acendeu as luzes da Central de Atendimento Ecovita, que também abrigou atrações como a apresentação do coral Aquarela Musical, formado por alunos da Casa da Esperança. Tudo gratuito.

Inaugurada em 2020, a Central de Atendimento Ecovita recebeu a decoração de Natal pela primeira vez e a estreia aconteceu em grande estilo. Ao todo, foram usados cerca de 15 mil luzes, mais de 1 quilômetro de fita LED e um Papai Noel de 4 metros, que permanece sobre o telhado da instituição, para a concretização do projeto. A ideia é trazer outro cartão-postal para Bauru em um dos pontos mais importantes e de maior visibilidade da cidade.

Até o dia 23 de dezembro deste ano, o local contará com Espaço Kids e Casinha do Papai Noel. Para visitar o Bom Velhinho, basta ir à Central de Atendimento da Ecovita de terça-feira a domingo, das 18h às 22h.

Com participação em diversas causas sociais, a construtora não poderia deixar de desenvolver mais uma ação nesse sentido em uma data tão importante. Por isso, a Ecovita doará brinquedos novos às entidades de assistência infantil da cidade. As instituições selecionadas também poderão levar a criançada até a Casinha do Papai Noel.

Serviço

Gratuitas, as atividades do Natal Luz Ecovita se dão na Central de Atendimento Ecovita, que fica na avenida Rodrigues Alves, 13-80, em Bauru. Outras informações: 0800-771-1245.

Ler matéria completa

×