Bauru

Gente, Negócios & Propaganda

Imersão dentro de si: curso propõe caminhos para o autoconhecimento

12/12/2021 - 05h00

Fotos: Divulgação

O evento propõe uma imersão profunda através do contato com a natureza

Depois de um longo período de confinamento, você aceitaria o desafio de mergulhar dentro de si e descobrir o quão forte você é? Se a resposta for positiva, o Encontro Vivencial - Autoconhecimento e Consciência Sistêmica pode ajudar nesse sentido. Com vagas limitadas, o evento está marcado para os dias 21, 22 e 23 de janeiro de 2022, no Seminário Santo Antônio, em Agudos.

A iniciativa, que seguirá todos os protocolos de prevenção à Covid-19, propõe um encontro de imersão profunda e transformadora por meio do contato com a história pessoal, a criança interior e a natureza.

Reconhecer fragilidades e fortalezas humanas e potencializar recursos internos (valores e crenças) são alguns dos benefícios desse encontro, que também pode auxiliar no desenvolvimento pessoal e profissional, bem como no projeto de vida.

Além disso, o encontro visa a promoção de ajustes, ferramentas e alinhamentos para melhores escolhas em todas as dimensões da vida dos participantes.

Segundo a facilitadora Julia Seccolo, qualquer pessoa acima de 18 anos pode participar. Pedagoga e especialista em Gestão Educacional, Gestão de RH e Gestão de Projetos, a profissional também é trainer em Programação Neolinguística (PNL), master coach (sistêmico e executivo), consteladora sistêmica familiar e organizacional, palestrante, consultora e professora universitária.

Serviço

Para participar do curso, basta se inscrever através do WhatsApp (18) 99794-9920 (Julia), do site www.juliasecolo.com.br/encontro-vivencial-workshop.html ou do [email protected]

Ler matéria completa

×