Bauru

Gente, Negócios & Propaganda

Recém-inaugurado, Papo de Esquina traz música ao vivo e boa comida

19/12/2021 - 05h00

Fotos: Divulgação

Proprietário do estabelecimento, João Jabur mostra um dos principais pratos da casa: a parmegiana (também no detalhe acima)

Inaugurado recentemente, o Papo de Esquina reúne os melhores músicos de Bauru e boa comida em um ambiente familiar e agradável aos clientes.

A clientela, inclusive, participa até da composição do cardápio do estabelecimento, que sempre oferece degustações antes de adicionar qualquer bebida ou comida ao seu menu. Caso haja observações sobre essas opções, o Papo de Esquina, que também trabalha com promoções semanais, faz as devidas alterações. 

Para o almoço, o estabelecimento funciona de segunda a sexta-feira, das 11h às 14h. É possível, ainda, recorrer ao delivery.

De quarta a sexta-feira, o Papo de Esquina também abre no período noturno, das 17h30 às 23h, com bar, eventos e/ou música ao vivo.

Aos sábados, a casa funciona das 11h30 às 23h e, a partir das 20h, tem música ao vivo. 

A porção de bolinho de costela e a parmegiana, servida com fritas, farofa, arroz e vinagrete, são os destaques do cardápio. 

Serviço

O Papo de Esquina fica na avenida Rodrigues Alves, 32-07, na Vila Cardia, em Bauru. WhatsApp: (14) 3100-0693. Redes sociais: @papodeesquinabauru.

Ler matéria completa

×