Bauru

Gente, Negócios & Propaganda

Giracorpo retorna aos palcos com vários espetáculos

26/12/2021 - 05h00

Divulgação

A academia tem como missão oferecer serviços educacionais e culturais relativos ao ensino e estudo da dança

Recentemente, o Centro de Dança Giracorpo, em Bauru, retornou aos palcos para realizar o seu 23.º Festival de Dança, que, desta vez, ocorreu no Auditório Espaço Vida em duas sessões.

A primeira foi destinada aos alunos de ballet clássico (de 3 anos a 10 anos) com a participação das turmas de sapateado e variações de repertório ao longo do espetáculo "Era uma vez...". A peça retratou o papel do lar em meio às incertezas provocadas pela pandemia da Covid-19.

Já a segunda sessão foi destinada às turmas do ballet de 3.º grau a avançado com a "Suíte Deusas do Olimpo", às turmas de street dance e ritmos dance no "Divertissiment", além dos núcleos de dança da academia com o "Dreams", que falou sobre os sonhos que impulsionam as pessoas.

Rumo aos 23 anos de existência, o Centro de Dança Giracorpo tem como missão oferecer serviços educacionais e culturais relativos ao ensino e estudo da dança, bem como valorizar os alunos nos aspectos físico, artístico e moral, ensinando de forma responsável e prazerosa os estilos de dança oferecidos.

Serviço

O Centro de Dança Giracorpo situa-se na rua Christiano Pagani, 1-50, no Jardim Contorno, em Bauru. Instagram: @giracorpo.

Ler matéria completa

×