Bauru

Gente, Negócios & Propaganda

Com nova equipe, personal organizer amplia leque de serviços

17/04/2022 - 05h00

Fotos: Divulgação

Fabriella Nunes, Vera Lopes, Natália Santinho, Ana Lucia Silveira, Sirley Silva e Lísia Vargas fazem parte da equipe da empresária

Personal organizer há 12 anos, a empresária Lísia Vargas ampliou a sua equipe e, consequentemente, o leque de serviços. Agora, a profissional não só trabalha com organização residencial e empresarial, mas com pré e pós-mudança.

De acordo com Lísia, que assina uma coluna do Jornal da Cidade sobre o assunto, o seu público-alvo é formado por pessoas que trabalham muito, não encontram tempo para se ocupar com a organização dos seus objetos pessoais e têm condições de contratar alguém que o faça.

Apesar de a maioria precisar de mais atenção na cozinha, no closet e no home office, espaços mais utilizados pelos seus clientes, a personal organizer trabalha na casa inteira e, ainda, orienta as funcionárias a manter o serviço depois que o mesmo estiver finalizado.

Com a nova equipe, a profissional leva, no máximo, quatro dias para organizar uma casa grande. "Nós também utilizamos a marcenaria inteligente, que consiste em projetar as divisórias internas dos armários planejados já pensando no acervo de cada cliente", complementa.

Formada em Design de Interiores e com experiência em consultoria de moda, a empresária estudou na OZ e foi uma das primeiras profissionais da organização no Brasil.

Serviço

Para obter outras informações, basta entrar em contato com Lísia Vargas através do WhatsApp (14) 99773-2878. E-mail: [email protected] Facebook: Lísia Vargas.Personal Organizer. Instagram: @lisia.vargas.

Ler matéria completa

×