Bauru

Gente, Negócios & Propaganda

Atleta revelado pelo Arena Tóquio assina com o São Paulo

24/04/2022 - 05h00

Luciana Nishihara/Divulgação

Ryan Ridek Nishihara Cândido, de 10 anos, treinará no São Paulo uma vez por mês

Assim como o atacante Wendel Gabriel Mendes Craveiro, que já possui contrato profissional com o Palmeiras, o também aluno do Centro de Treinamento Arena Tóquio, em Bauru, Ryan Ridek Nishihara Cândido, de 10 anos, assinou com o São Paulo, onde deverá treinar de 4 a 5 dias por mês.

O atleta foi selecionado entre outros 60 candidatos já monitorados pelo clube e ficou entre os dez escolhidos. Agora, Ryan representará a federação por um ano no Sub 11, que abriga jogadores acima da sua idade.

Em tese, o atleta teria de treinar no CT do São Paulo, em Cotia, três vezes por semana, mas, devido à ligação da sua família com Bauru, onde ele vive, o clube combinou de levá-lo ao local de 4 a 5 dias por mês.

Nascido em 19 de março de 2012, o jogador começou a treinar no Arena Tóquio aos 4 anos. De lá para cá, ele já foi monitorado por grandes clubes brasileiros, mas optou por fechar com o São Paulo.

Serviço

O Centro de Treinamento Arena Tóquio possui dois endereços. A primeira unidade fica na rua Coronel Alves Seabra, 27-40, no Alto Alegre. Já a segunda está na rua Doutor Octávio Bechelli, 1-22, no Bom Jesus. Telefone: (14) 99749-1036.

Ler matéria completa

×