Bauru

Gente, Negócios & Propaganda

Casca de Noz lança app para encomendar as delícias da padaria

24/04/2022 - 05h00

Rodrigo Anholeto/Divulgação

Cássio e Cláudio Brodt Martha são filhos dos fundadores da empresa; abaixo, está o QR Code que dá acesso ao app

A Casca de Noz não para de inovar. Agora, a padaria possui um aplicativo que permite aos clientes encomendar as principais delícias da casa com um simples toque na tela.

Para acessar o app, basta ir até o site cascadenoz.com.br ou até o Instagram @cascadenozpadaria. Existe, ainda, a possibilidade de apontar a câmera do celular para o QR Code desta matéria.

A padaria trabalha com pães, salgados, doces e bolos tanto no balcão quanto para delivery. Além disso, as lojas físicas da marca oferecem lanches e café da manhã.

Apesar dessa diversidade de produtos, o carro-chefe da casa ainda são os pães e os salgadinhos para festas. Aos finais de semana, a Casa de Noz também produz pães especiais.

A empresa aceita pagamentos via Pix, dinheiro, além de cartões de crédito e débito. Os clientes contam, ainda, com o self check-out, que garante a finalização das suas compras de forma mais ágil.

Desde setembro de 1990, quando Jose Claudio Pimentel Martha e Cecile Mariza Brodt Martha fundaram a Doce Momento, a empresa prioriza o atendimento aos clientes. Hoje, a Casca de Noz também é gerida pelos filhos do casal, Cláudio, Tatiana e Cássio.

Serviço

A Casa de Noz tem três unidades em Bauru: rua Joaquim da Silva Martha, 11-27 (Doce Momento), rua Beiruth, 1-41 (Casca de Noz Bela Vista), e avenida Nossa Senhora de Fátima, 13-48 (Casca de Noz Jardim América). Telefone e WhatsApp: (14) 3233-2929. Site: cascadenoz.com.br. Instagram: @cascadenozpadaria.

Ler matéria completa

×