Bauru

Gente, Negócios & Propaganda

CDL é ponto de arrecadação da Campanha do Agasalho 2022

29/05/2022 - 05h00

Édio Cassio Ramos/Divulgação

A entidade recebe cobertores e agasalhos novos ou usados, desde que eles estejam em bom estado

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) aderiu à Campanha do Agasalho 2022 e tornou-se um ponto de arrecadação de cobertores e agasalhos novos ou usados. A iniciativa, que teve início neste mês, visa a auxiliar as pessoas em situação de vulnerabilidade social.

Encabeçada pelo Fundo Social de Solidariedade, órgão ligado à Prefeitura de Bauru, a campanha deste ano já recebeu doações de cobertores por parte de empresas e outras instituições. Os itens foram encaminhados às famílias cadastradas junto ao município.

Membro da diretoria da CDL, Édio Cassio Ramos ressalta a importância de aderir à ação. "Pessoas e empresas se mobilizam para colaborar e amenizar as necessidades de quem está em vulnerabilidade social", complementa.

A arrecadação segue nos principais pontos, como o próprio Fundo Social, Unimed, ITE, USP, BTC, Plasútil, Paschoalotto, Unisagrado, Sincomércio, Havan, CDL, BR Telhas, Servimed, Instituto Mix, Acib, Assenag, Tilibra, Ciesp e Banco do Brasil.

Serviço

As empresas interessadas em firmar uma parceria com a Campanha do Agasalho 2022 podem entrar em contato com o Fundo Social, localizado na Praça das Cerejeiras, 1-59, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, através do telefone (14) 3235-1119. Já quem deseja fazer a sua doação, basta ir até um dos pontos de arrecadação, como a CDL, que fica na rua Bandeirantes, 4-7.

Ler matéria completa

×