Bauru

Gente, Negócios & Propaganda

Bodega do Pescador é um bar familiar com mais de 15 anos de tradição

19/06/2022 - 05h00

Divulgação

Ambiente é tranquilo e aposta na culinária brasileira

A Bodega do Pescador é um bar familiar com mais de 15 anos de tradição em Bauru. A petiscaria foi idealizada por Everton Henrique e, ao lado do pai, Carlos Alberto, e da mãe, Marta Oliveira, ele toca a empresa desde 2015.

A petiscaria trabalha apenas com porções de peixes fritos. São 13 opções, divididos entre os de água doce e salgada, nacionais e importados. Além disso, há sete variedades de combos, que mesclam batatas fritas aos peixes e frutos do mar.

O local oferece mais de dez opções da bebida, além de chope. Já para quem prefere os drinques, há 15 variedades das combinações, que vão dos clássicos aos inusitados.

Ao longo do dia, além das porções de peixes, é possível pedir o almoço executivo, servido das 11h às 14h30. É apenas nesse horário que os pratos que levam frango ou carne vermelha ganham espaço na Bodega do Pescador.

Os destaques ficam a encargo dos pratos executivos, que oferecem panqueca de camarão, camarão à milanesa e tilápia à parmegiana. 

Serviço

O Bodega do Pesacdor fica na rua Ibrahim Nobre, 8-8 - Jardim Panorama. Telefone e WhatsApp: (14) 99890-4513. O horário de funcionamento é de segunda a sexta, das 11h à meia-noite. Sábado e domingo, das 12h à meia-noite.

Ler matéria completa

×