Bauru

Gente, Negócios & Propaganda

Dono do chopp mais premiado, Bar do Português completa 19 anos

24/07/2022 - 05h00

Divulgação

Em pé, da esquerda para direita: Marcos, Alex, Paraná, Cida, Marcelo e Vitor. Abaixados, da esquerda para direita: Xeroquinho, Alefe, Olair e Mário

O Bar do Português está completando 19 anos. E o melhor é que nunca faltará chopp e bolinho de bacalhau para comemorar!

O Português é um bar tradicional, aconchegante e convidativo de Bauru, e que tem muitas peculiaridades. Ele é todo decorado com camisas, fotos de clientes e diversas canecas. O local tem 2.336 canecas do Clube do Chopp, que são clientes fidelizados. O associado começa com uma caneca branca, passa para a dourada, depois para a vermelha e depois para a especial, que é caneca vitalícia. Hoje, o bar conta com 11 canecas vitalícias.

O Bar do Português conquistou a Chopeira de Ouro por duas vezes e também a Chopeira de Prata por mais duas, se tornando o chopp mais premiado da década no prêmio da Real Academia do Chopp, da Ambev.

Hoje, tem uma indústria de alimentos em Bauru, que fornece o bolinho de bacalhau e outras porções padrão para Bauru e bares franqueados localizados em Araraquara, Marília, São Carlos, Araçatuba, Lençóis Paulista e São José do Rio Preto. O diferencial do bar é o atendimento. Os funcionários, são uma família e conhecem a clientela toda pelo nome. Isso faz toda a diferença,e o cliente se sente em casa.

Serviço

O bar fica na rua Benjamin Constant, 10-45 - Higienópolis. Telefone: (14) 98128-6642. Abre de segunda a quinta das 15h30 às 23h; sexta das 15h30 às 23h30 e sábado das 11h às 20h.

Ler matéria completa

×