Bauru

Gente, Negócios & Propaganda

Pharmácia Specífica implanta compensação ambiental das embalagens

24/07/2022 - 05h00

Divulgação

Paula Carazzatto é uma das diretoras da Specífica

Em outubro do ano que vem, a Pharmácia Specífica irá comemorar 40 anos de existência. Nessas quase quatro décadas, a farmácia de manipulação se tornou uma importante referência para os bauruenses e os moradores da grande região, sendo reconhecida por seu alto nível de exigência com a qualidade da preparação das suas fórmulas que atendem todas as especialidades médicas da alopatia, dermocosmética e homeopatia.

Investindo em um grande projeto de repaginação, os diretores da Specífica, Paula e Sylvio Carazzatto, comemoram uma sonhada conquista: a implantação da Compensação Ambiental. Graças a parceria firmada com a respeitada empresa "Eu Reciclo", a partir desse ano, a farmácia passa a retirar da natureza o mesmo número de embalagens plásticas que comercializa. Isso significa 100% de recuperação dos recicláveis que gera.

Além disso, mais iniciativas sustentáveis já foram inauguradas. O Castra Tampinhas, programa que arrecadar tampinha plásticas para auxiliar instituições que promovem a castração de gatos e cães; coleta de pilhas, lâmpadas e baterias para o descarte adequado; e o refeitório sustentável, área de uso local dos colaboradores que separa e doa recicláveis como latas, plástico, vidro e papelão.

Serviço

A Pharmácia Specífica está na rua Gustavo Maciel, 14-65, Centro; rua Antonio Alves, quadra 26, Altos. Telefone: (14) 3104-3355 / WhatsApp: (14) 98164-6444.

Ler matéria completa

×