Bauru

Gente, Negócios & Propaganda

Rotina presencial impulsiona franquia de massa artesanal

24/07/2022 - 05h00

Divulgação

Cadu Moura, CEO da Sabores do Nonno

Fundada durante a pandemia numa garagem em Agudos, a Sabores do Nonno é uma empresa que produz e comercializa massas cozidas congeladas feitas artesanalmente. Rapidamente expandiu e tornou-se franqueadora. Atualmente, tem 82 franquias espalhadas por São Paulo, Rio e Minhas Gerais. A Sabores do Nonno foi fundada em 2020, mas a marca já havia sido idealizada e iniciado os testes das massas antes, há seis anos.

A Sabores do Nonno iniciou suas atividades em pleno lockdown, com pratos tamanho família para serem finalizados no forno, agora aposta em refeições individuais que ficam prontas em poucos minutos no micro-ondas.

Atualmente, a empresa trabalha com nove tipos de massas - Nhoque Tradicional, Nhoque Recheado, Canelone, Rondelli, Sofioli, Conchiglione, Lasanha presunto e queijo, Lasanha Vegetariana e Lasanha Bolonhesa, três molhos: ao sugo, branco e bolonhesa. Por mês, vende cerca de 27 toneladas de massa. Conta com uma fábrica em Agudos, onde foi fundada, outra em Araraquara e Centros de Distribuição em Olímpia e Bananal, todas cidades do Interior de São Paulo.

O carro-chefe é o nhoque recheado com quatro queijos. Mas para chegar às massas aprovadas pelo mercado, muitos ajustes foram necessários nas receitas.

Serviço

Acesse https://www.saboresdononno.com.br/   [email protected] /. Telefone: *14) (14) 98826-8888 e (17) 3281-7986

Ler matéria completa

×