Bauru e grande região

JC Criança

Centro Cultural recebe Encontro de Dança neste sábado

08/08/2018 - 10h45

Neste sábado (11/08), Bauru recebe um Encontro de dança promovido pelo programa “Qualificação em Artes”, que é da Secretaria de Cultura do Estado de São Paulo e tem como objetivo orientar de forma artística os grupos de dança e de teatro, potencializando a produção cênica. O encontro é uma realização do Governo de Estado por meio da Secretaria da Cultura, POIESIS-Organização Social de Cultura, Oficinas Culturais e conta com o apoio da Secretaria de Cultura de Bauru.

O encontro conta com uma oficina de Processos Criativos, que será ministrada das 09h às 12h por Alex Soares, que é Coreografo e videomaker. O objetivo desta oficina, segundo os organizadores é “dar ferramentas ao processo de criação e pesquisa. Também serão desenvolvidos exercícios de consciência corporal e sensibilização, improvisação, criação de procedimentos”. Das 12h às 13h30 acontece o Workshop “Gestão de grupos e Criação de projetos”. Ele será ministrado por integrantes do grupo Qualificação em Artes.

O objetivo deste bate-papo é compartilhar informações básicas em como criar um projeto, desde a ficha de inscrição, planejamento de atividades, logística de reembolso, entre outros. Ambos eventos acontecem no Centro Cultural “Carlos Fernandes de Paiva”, localizado na Av. Nações Unidas, 8-9, e são gratuitos. Para participar, é necessário se inscrever pelo link: https://form.jotformz.com/81795779003669

SERVIÇO

Encontro de Dança Centro Cultural “Carlos Fernandes de Paiva”, na Av. Nações Unidas, 8-9 Data: 11/08 Horários: - 9h às 12h Oficina Processos Criativos com Alex Soares -12h às 13h30 Workshop: “Gestão de grupos e Criação de projetos, a partir do Programa de Qualificação em Artes” Entrada gratuita.