Bauru e grande região - Sábado, 20 de julho de 2019
máx. 25° / min. 13°
Notas de Falecimentos
Ocorrido no dia 11/05 aos 83 anos. Deixa viúvo o sr. Benedito Mendes da Silva e deixa os filhos Jesus, José, Eliseu, Neusa, Raquel, Lucília, Maria Aparecida, Maria José e Marisa. Seu sepultamento ocorreu no dia 12 de maio no cemitério Municipal de Piratininga.


Deixa os filhos Antônio, Francisco, Raimundo, Maria Quiteria e tinha um já falecido, Giovane, além de familiares e amigos. Seu sepultamento ocorreu no dia 11 de maio no cemitério Memorial Bauru.


Ocorrido no dia 12/05 aos 69 anos. Deixa os filhos Daniel, Simone, Samuel, Davi e Roberval. Seu sepultamento ocorreu no dia 13 de maio no cemitério Memorial Bauru.


Ocorrido no dia 10/05 aos 60 anos. Deixa familiares e amigos. Seu corpo está sendo velado no Centro Velatório Terra Branca, sala 5, e seu sepultamento ocorreu em 11 de maio, no cemitério da Saudade, em Bauru.


Ocorrido no dia 10/5 aos 96 anos. Deixa familiares e amigos. Seu corpo está sendo velado no Centro Velatório Terra Branca, sala 2, e seu sepultamento ocorreu em 11 de maio, no cemitério Cristo Rei, em Bauru.


Ocorrido no dia 10/05 aos 74 anos. Deixa familiares e amigos. Seu corpo está sendo velado no Centro Velatório Terra Branca, sala 1, e seu sepultamento ocorreu em 11 de maio, no cemitério São Benedito, em Bauru.


Ocorrido no dia 9/05 aos 80 anos. Deixa viúvo o sr. Genézio da Cunha e deixa os filhos Angélica, Edison e Fátima. Seu corpo está sendo velado no Centro Velatório Terra Branca, sala 5, e seu sepultamento está marcado para o dia 10 de maio, horário não confirmado, no cemitério da Saudade, em Bauru.


Ocorrido no dia 8/05 aos 72 anos. Deixa os filhos Ana Paula, Maria Angélica e Paulo Neto. Seu corpo está sendo velado no Centro Velatório Terra Branca, sala 1, e seu sepultamento está marcado para o dia 9 de maio, às 16h, no cemitério Parque Jardim do Ypê, em Bauru.


Ocorrido no dia 9/05 aos 76 anos. Casado com sra Alice Teles de Lima Nunes e deixa os filhos Ângela, Andrea, Adriana e Guilherme, além de familiares a amigos. Seu corpo está sendo velado no Memorial Bauru, salão nobre II, e seu sepultamento está marcado para o dia 10 de maio, às 10h, no cemitério Memorial Bauru.


Ocorrido no dia 8/05 aos 84 anos. Deixa os filhos Jaime e Andreia além de familiares e amigos. Seu sepultamento ocorreu no dia 9 de maio no cemitério Memorial Bauru.


Ocorrido no dia 8/05 aos 69 anos. Casado com sra Cláudia Cristina Pereira dos Santos. Deixa os filhos Ana Carolina, Amanda, Marcos Meirellem e Reinaldo, além de familiares e amigos. Seu sepultamento ocorreu no dia 9 de maio no cemitério Memorial Bauru.


Ocorrido no dia 8/05 aos 73 anos. Deixa a irmã Leila Cruz Nicolas e sobrinhos. Seu corpo está sendo velado no Centro Velatório Terra Branca, sala 2, e seu sepultamento está marcado para o dia 9 de maio, horário não confirmado, no cemitério da Saudade, em Bauru.


Ocorrido no dia 8/05 aos 95 anos. Era viúva do sr Wolmer Costa Teixeira e deixa a filha Omara. Seu corpo está sendo velado no Centro Velatório Terra Branca, salão nobre 1, e seu sepultamento está marcado para o dia 9 de maio, às 10h, no cemitério Parque Jardim do Ypê, em Bauru.


Ocorrido no dia 7/05 aos 91 anos. Era viúvo da sra Margarida Cândida Orne da Silva e deixa os filhos Luíz Antônio e Osires. Seu sepultamento ocorreu no dia 7 de maio no cemitério Parque Jardim do Ypê, em Bauru.


Ocorrido o dia 6/05 aos 85 anos. Deixa viúva a sra Olga Camargo Campanha e deixa os filhos Deuzira, Dalva, Dalci e Lelian. Seu corpo está sendo velado no Centro Velatório Terra Branca, sala 3, e seu sepultamento está marcado para o dia 7 de maio, às 10h, no cemitério Parque Jardim dos Lírios, em Bauru.


Ocorrido no dia 6/05 aos 86 anos. Deixa viúva a sra Maria Edna Campanha Marcelino Ramos e deixa os filhos Maria Heloísa, Elizabeth e Adalberto. Seu corpo está sendo velado no Centro Velatório Terra Branca, salão nobre 1, e seu sepultamento está marcado para o dia 7 de maio, às 9h, no cemitério do Ypê, em Bauru.


Ocorrido no dia 5/05 aos 63 anos. Deixa viúva a sra Bernadete Alencar Brasil da Rua e deixa a filha Beatriz. Seu sepultamento ocorreu no dia 6 de maio no cemitério da Saudade, em Bauru.


Ocorrido no dia 5/05 aos 82 anos. Deixa familiares e amigos. Seu sepultamento ocorreu no dia 6 de maio no cemitério do Ypê, em Bauru.


Ocorrido no dia 5/05 aos 65 anos. Deixa viúva a sra Edi Aparecida Monteiro Figueira e deixa a filha Alessandra. Seu sepultamento ocorreu no dia 5/05 no cemitério do Redentor, em Bauru.


Ocorrido no dia 5/05 aos 85 anos. Era viúva do sr Nelson Lopes e deixa as filhas Adalgisa e Assetides. Seu sepultamento ocorreu no dia 5 de maio no cemitério da Saudade, em Bauru.


Página 10 anterior | 7 | 8 | 9 | 10 | 11 | 12 | 13 | 14 | 15 | 16 | próxima
 
(SF) © Copyright 2019 Jornal da Cidade - Todos os direitos reservados - Atendimento (14) 3104-3104 - Bauru/SP