Bauru e grande região - Domingo, 20 de maio de 2018
máx. 21° / min. 10°
Notas de Falecimentos
Ocorrido às 20h35 de 9/05 aos 71 anos. Deixa os filhos Luiz Antônio, Jorge, Eduardo e Gisele. Seu sepultamento ocorreu no dia 10 de maio no cemitério da Saudade, em Bauru


Ocorrido no dia 08/05 aos 60 anos. Era casado com Fábio Alessandro G. de Souza e deixa os filhos Danilo, Vinicius, Daiana e Alex. Deixa ainda familiares e amigos. Seu sepultamento ocorreu no dia 9 de maio no cemitério Jardim do Redentor, em Bauru.


Ocorrido em 8/05 aos 86 anos. Deixa os filhos Antônia Maria, Ana Beatriz e Tarley. Seu corpo está sendo velado no Centro Velatório Terra Branca, sala 2, e seu sepultamento será no dia 9 de maio, às 11h, para o cemitério Parque Jardim dos Lírios, em Bauru.


Ocorrido no dia 8/05 aos 48 anos. Deixa viúvo o Sr. Mário Massao Fukushima e deixa os filhos Gabriel e Micheli. Seu sepultamento ocorreu no dia 8 de maio no cemitério do Ypê, em Bauru.


Ocorrido no dia 08/05 aos 75 anos. Deixa os filhos Sueli e João Antônio, familiares e amigos. Seu corpo está sendo velado no Centro Velatório Terra Branca, salão nobre 2, e seu sepultamento será no dia 9 de maio, às 10h, no cemitério Memorial Bauru.


Ocorrido no dia 6/05 aos 64 anos. Deixa os filhos Carolina e Guilherme. Seu sepultamento ocorreu no dia 7 de maio no cemitério Parque Jardim do Ypê, em Bauru.


Ocorrido em 6/05 aos 91 anos. Eva viúva do Sr. Sílvio Marque Ferreira e deixa a filha Sônia Maria. Seu sepultamento ocorreu no dia 7 de maio no cemitério da Saudade, em Bauru.


Ocorrido em 5/05 aos 91 anos. Deixa viúva a Sra. Lázara Teixeira Moreira e deixa os filhos Pedro, Ivo, Vera Lúcia e Elisete. Seu sepultamento ocorreu no dia 6 de maio no cemitério do Ypê, em Bauru.


Ocorrido no dia 4/05 aos 68 anos. Deixa familiares e amigos. Seu sepultamento ocorreu no dia 5/05 no cemitério Municipal de Piratininga, SP.


Ocorrido em 5/05 aos 41 anos. Deixa a filha Giovanna Cristina. Seu corpo está sendo velado no Centro Velatório Terra Branca, sala 3, e seu sepultamento será no dia 6 de maio no cemitério Cristo Rei, em Bauru (horário não confirmado).


Ocorrido no dia 5/05 aos 78 anos. Era viúva do Sr. Irineu Michelin e deixa os filhos Rosenei, Ronaldo e Roselaine. Seu corpo está sendo velado no Centro Velatório Terra Branca, sala 4, e seu sepultamento será no dia 6 de maio, no cemitério da Saudade, em Bauru (horário não confirmado).


Ocorrido no dia 4/05 aos 31 anos. Deixa os filhos Chaieny, Rogério, Natan, Kaic e Lucas. Seu sepultamento ocorreu no dia 5 de maio no cemitério do Ypê, em Bauru.


Ocorrido no dia 3/05 aos 78 anos. Era viúvo da Sra. Maria José Lazarine Garcia e deixa os filhos Maria Clara, Darcy da Silva, Sérgio Roberto e Fábio Renato. Seu corpo está sendo velado no Centro Velatório Terra Branca, sala 1, e seu sepultamento está marcado para às 8h do dia 4 de maio no cemitério Parque Jardim dos Lírios, em Bauru.


Ocorrido no dia 3/05 aos 94 anos. Deixa a filha Ana Aparecida e tinha uma falecida, Eli Reback (em Memória). Seu sepultamento ocorreu no dia 3 de maio no cemitério da Saudade, em Bauru.


Ocorrido no dia 3/05 aos 81 anos. Era viúva do Sr. Dionísio Nunes de Andrade e deixa os filhos Ana Lúcia, Arinaldo, Erivaldo, Auxiliadora, Ailton, Ailta, Alenilde, Maria de Lourdes, Adenison, Adilson, Alenice e Agnaldo. Seu corpo está sendo velado no Centro Velatório Terra Branca, sala 2, e seu sepultamento está marcado para às 9h do dia 4 de maio, no cemitério do Redentor, em Bauru.


Ocorrido no dia 3/05 aos 70 anos. Deixa os filhos Wellington e Júnior. Seu sepultamento ocorreu no dia 3/05 no cemitério da Saudade, em Bauru.


Ocorrido no dia 2/05 aos 84 anos. Deixa viúva a Sra Nair Pelegrine Destefani e deixa os filhos José Donizete e Silvia Andrea. Seu sepultamento ocorreu no dia 3 de maio no cemitério Jardim do Ypê, em Bauru.


Ocorrido no dia 2/05 aos 62 anos. Deixa viúvo o Sr. Sebastião Geraldo e os filhos Elisângela Cristina, Ângela Maria, Priscila e Verônica. Seu sepultamento ocorreu no dia 3 de maio no cemitério São Benedito, em Bauru.


Ocorrido no dia 2/05 aos 90 anos. Era viúvo da Sra. Maria de Lourdes Rocha Soares Azevedo e deixa as filhas Lígia Soares e Cintia Soares. Seu sepultamento ocorreu no dia 2 de maio no cemitério do Ypê, em Bauru.


Ocorrido no dia 2/05 aos 71 anos. Deixa as filhas Luciana e Cláudia Regina. Seu sepultamento ocorreu no dia 2 de maio no cemitério São Benedito, em Bauru.


Página 2 anterior | 1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8 | 9 | 10 | próxima
 
Projeto Cidade Promoções e Eventos
(SF) © Copyright 2018 Jornal da Cidade - Todos os direitos reservados - Atendimento (14) 3104-3104 - Bauru/SP