Bauru e grande região - Sábado, 20 de julho de 2019
máx. 25° / min. 13°
Notas de Falecimentos
Ocorrido no dia 3/07 aos 87 anos. Era viúva do sr. Armando Garcia e deixa os filhos Maria de Lourdes, José Donizete, Maria Aparecida, Claudinei Antônio, Cleusa Cristina e Armando Aristel. Seu sepultamento ocorreu no dia 4 de julho no cemitério de Guaianás, em Pederneiras.


Ocorrido no dia 3/07 aos 76 anos. Era viúva do sr. Áureo Alves da Silva e deixa os filhos Valdir e Juliana. Seu corpo está sendo velado no Centro Velatório Terra Branca Mary Dota, sala 1, e seu sepultamento está marcado para o dia 4 de julho, às 10h, no cemitério Parque Jardim do Ypê, em Bauru.


Ocorrido no dia 2/07 aos 92 anos. Era viúva do sr. Antônio Vasques Netto e deixa os filhos Antônio, Lourdes, Maria Elfrida, Maria Helena, André e tinha uma já falecida, Luzia. Seu sepultamento ocorreu no dia 3 de julho no cemitério da Saudade, em Bauru.


Ocorrido no dia 3/07 aos 66 anos. Deixa viúvo o sr. Petrucio Ribeiro de Araujo e as filhas Sandra, Andreia, Maria Adriana e Alexandre, além de familiares e amigos. Seu sepultamento ocorreu no dia 3 de julho no cemitério Memorial Bauru.


Ocorrido no dia 1/07 aos 62 anos. Deixa familiares e amigos. Seu sepultamento ocorreu no dia 1 de julho no cemitério da Saudade, em Bauru.


Ocorrido no dia 30/06 aos 66 anos. Deixa viúvo o sr. Sebastião Clementino da Silva e os filhos Aline, Elton e Alisson. Seu corpo está sendo velado no Centro Velatório Terra Branca, sala 1, e seu sepultamento está marcado para o dia 2 de julho, às 9h, no cemitério Parque Jardim do Ypê, em Bauru.


Ocorrido no dia 30/06 aos 79 anos. Deixa viúva a sra. Maria Salomão Gimenes e deixa os filhos Paulo Fernando, Fernanda Cristina, Maria Janaina e tinha um já falecido, Luiz Antônio. Seu sepultamento ocorreu no dia 1 de julho no cemitério Municipal de Bariri, SP.


Ocorrido no dia 30/06 aos 90 anos. Era viúva do sr. Antônio Rosa e deixa os filhos Sônia, Solange e Antônio Carlos. Seu sepultamento ocorreu no dia 1 de julho no cemitério Parque Jardim dos Lírios, em Bauru.


Ocorrido no dia 30/06 aos 72 anos. Era viúva do sr. Ivaldo Gomes de Moraes e deixa os filhos Ivaldo, Fernanda, Renata, Guilherme e tinha uma já falecido, Donizete. Seu sepultamento ocorreu no dia 1 de julho no cemitério Parque Jardim dos Lírios, em Bauru.


Ocorrido no dia 1/07 aos 55 anos. Deixa familiares e amigos. Seu sepultamento ocorreu no dia 1 de julho no cemitério Cristo Rei, em Bauru.


Ocorrido no dia 30/06 aos 86 anos. Deixa os filhos José e Paulo e a Nora Sandra, além de familiares e amigos. Seu sepultamento ocorreu no dia 1 de julho no cemitério Municipal de Jacuba, SP.


Ocorrido no dia 29/06 aos 62 anos. Deixa os filhos Samara, Silmara, Seliane e Luiz Carlos, além de familiares e amigos. Seu sepultamento ocorreu no dia 30 de junho no cemitério Memorial Bauru.


Ocorrido no dia 29/06 aos 93 anos. Deixa as filhas Regina, Regiane, Rose e Rosana, além de familiares e amigos. Seu sepultamento ocorreu no dia 30 de junho no cemitério da Saudade, em Bauru.


Ocorrido no dia 28/06 aos 79 anos. Era viúva do sr. José Mancoso e deixa os filho Risileia, Reginaldo, Isabel, Rogério, Renata, Aginaldo e Daniela. Seu sepultamento ocorreu no dia 28 de junho no cemitério Parque Jardim do Ypê, em Bauru.


Ocorrido no dia 27/06 aos 85 anos. Deixa viúvo o sr. Joares Pereira de Andrade e as filhas Gedalva e Gilda. Seu sepultamento ocorreu no dia 28 de junho no cemitério do Redentor, em Bauru.


Ocorrido no dia 27/06 aos 58 anos. Deixa familiares e amigos. Seu sepultamento ocorreu no dia 28 de junho no cemitério Cristo Rei, em Bauru.


Ocorrido no dia 27/06 aos 94 anos. Deixa os filhos Maria de Fátima, Rosa, Cícero, José, Ataíde, Margarida e Maria Aparecida, além de familiares e amigos. Seu sepultamento ocorreu no dia 28 de junho no cemitério Memorial Bauru.


Ocorrido no dia 26/06 aos 50 anos. Deixa os filhos Douglas Faustino e Lucas Augusto Faustino, além de familiares e amigos. Seu sepultamento ocorreu no dia 23 de junho no cemitério Memorial Bauru.


Ocorrido no dia 26/06 aos 49 anos. Deixa viúvo o sr. Benedito Laurentino Nunes e os filhos Tatiane, Anderson, Marco e Henrique, além de familiares e amigos. Seu sepultamento ocorreu no dia 27 de junho no cemitério Memorial Bauru.


Ocorrido no dia 27/06 aos 77 anos. Era viúva da sra. Marina Ponce Ciniciato e deixa os filhos André e Alex. Seu corpo está sendo velado no Centro Velatório Terra Branca, sala 4, e seu sepultamento está marcado para o dia 28 de junho, horário a confirmar, no cemitério da Saudade, em Bauru.


Página 3 anterior | 1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8 | 9 | 10 | próxima
 
(SF) © Copyright 2019 Jornal da Cidade - Todos os direitos reservados - Atendimento (14) 3104-3104 - Bauru/SP