Bauru e grande região - Sábado, 20 de julho de 2019
máx. 25° / min. 13°
Notas de Falecimentos
Ocorrido no dia 15/06 aos 89 anos. Deixa os filhos Dirce, Jurandir, João Pedro, José Anastácio e Jorge, além de familiares e amigos. Seu sepultamento ocorreu no dia 16 de junho no cemitério do Redentor, em Bauru.


Ocorrido no dia 14/06 aos 97 anos. Era viúvo do sr. Shuichi Sato e deixa os filhos Sérgio Kasuti, Luiza Thiyoko, Neusa Kiyoko, Celio Katumasha, Luiz Katsutoshi, Ilza Miyoko, além de noras, netos e netas. Seu corpo está sendo velado no Centro Velatório Terra Branca, sala 1, e seu sepultamento está marcado para o dia 15 de junho, horário não confirmado, no cemitério da Saudade, em Bauru.


Ocorrido no dia 13/06 aos 60 anos. Deixa viúva a sra. Maria Aparecida Nunes Risse e os filhos Mariana e Maurício. Seu sepultamento ocorreu no dia 14 de junho no cemitério da Saudade, em Bauru.


Ocorrido no dia 13/06 aos 80 anos. Deixa viúva a sra Neide Pereira Bueno e os filhos Marcos e Claudia. Seu sepultamento ocorreu no dia 14 de junho no cemitério Parque Jardim do Ypê, em Bauru.


Ocorrido no dia 13/06 aos 64 anos. Deixa viúva a sra. Izilda Aparecida Aleixo Cesário e os filhos Fábio e Francine. Seu sepultamento ocorreu no dia 13 de junho no cemitério Parque Jardim do Ypê, em Bauru.


Ocorrido no dia 13/06 aos 59 anos. Era casado com Fabiana e deixa as filhas Natália e Beatriz, além de familiares e amigos. Seu sepultamento ocorreu no dia 13 de junho no cemitério Memorial Bauru.


Ocorrido no dia 12/06 aos 79 anos. Deixa viúva a sra. Maria Madalena Romualdo Prado e os filhos Rosana, Luciana, além de genros e netos. Seu corpo está sendo velado no Centro Velatório Terra Branca, sala 3, e seu sepultamento está marcado para o dia 13 de junho, horário não confirmado, no cemitério Parque Jardim do Ypê, em Bauru.


Ocorrido no dia 12/06 aos 69 anos. Deixa familiares e amigos. Seu corpo está sendo velado no Centro Velatório Terra Branca, sala 1, e seu sepultamento está marcado para o dia 13 de junho, às 9h30, no cemitério São Benedito, em Bauru.


Ocorrido no dia 12/06 aos 69 anos. Deixa viúva a sra. Lazara Maria de Souza Silva e os filhos Fernanda Cassia e Fabiano Augusto. Seu sepultamento ocorreu no dia 12 de junho no cemitério Municipal de São Pedro do Turvo, SP.


Ocorrido no dia 11/06 aos 89 anos. Deixa o filho Márcio Cebalho além de familiares e amigos. Seu sepultamento ocorreu no dia 12 de junho no cemitério Memorial Bauru.


Ocorrido no dia 7/06 aos 74 anos. Era viúva do sr. Antônio Custódio e deixa os filhos Paulo Sérgio, Jair, Vanderli e Valdineia. Seu sepultamento ocorreu no dia 8 de junho no cemitério Cristo Rei, em Bauru.


Ocorrido no dia 7/06 aos 94 anos. Deixa viúva a sra. Emília Maria da Silva e deixa os filhos Margarida, Aparecida, Sônia, Altenir e tinha dois falecidos, Jair e Sueli. Seu sepultamento ocorreu no dia 8 de junho no cemitério Municipal de Duartina, SP.


Ocorrido no dia 9/06 aos 78 anos. Deixa os filhos Silvia Helena, Antonio, Paulo e João. Seu sepultamento ocorreu no dia 9 de junho no cemitério da Saudade, em Bauru.


Ocorrido no dia 7/06 aos 90 anos. Deixa viúva a sra. Izolina Pereira dos Santos Mattos e deixa os filhos Creusa, Cleonice e Claudemir. Seu corpo está sendo velado no Centro Velatório Terra Branca da Vila Falcão, sala 1, e seu sepultamento está marcado para o dia 8 de junho, horário não confirmado, no cemitério São Benedito, em Bauru.


Ocorrido no dia 6/06 aos 87 anos. Era viúva do sr. Geraldo Gomes da Silva e deixa os filhos Cleisa, Neide, Moises, Pedro, Nivaldo, Eunice e Mariza. Seu sepultamento ocorreu no dia 7 de junho no cemitério Parque Jardim do Ypê, em Bauru.


Ocorrido no dia 4/06 aos 99 anos. Era viúva do sr. Octávio Gelonese e deixa os filhos Antonia, Arlete, Rosa, Anilton e tinha um já falecido, Ailto. Seu corpo está sendo velado no Centro Velatório Terra Branca, salão nobre 2, e seu sepultamento está marcado para o dia 5 de junho, às 11h, no cemitério Parque Jardim do Ypê, em Bauru.


Ocorrido no dia 4/06 aos 65 anos. Deixa viúva a sra. Geni Gonçalves Rodrigues e o filho Marcos. Seu corpo está sendo velado no Centro Velatório Terra Branca Vila Falcão, sala 2, e seu sepultamento está marcado para o dia 5 de junho, às 9h, no cemitério Cristo Rei, em Bauru.


Ocorrido no dia 4/06 aos 72 anos. Deixa viúva a sra. Encarnação Vilhena da Silva Garcia e os filhos Wagner e Selma. Seu corpo está sendo velado no Centro Velatório Terra Branca, sala 2, e seu sepultamento está marcado para o dia 5 de junho, às 8h30, no cemitério Municipal de Jacuba, em Arealva.


Ocorrido no dia 4/06 aos 46 anos. Deixa familiares e amigos. Seu corpo está sendo velado no Centro Velatório Terra Branca, sala 5, e seu sepultamento está marcado para o dia 5 de junho, às 9h, no cemitério São Benedito, em Bauru.


Ocorrido no dia 3/06 aos 62 anos. Deixa viúvo o sr. José Pedro Vitório e os filhos André Luis, Andréa Maria e Andressa Maria. Seu sepultamento ocorreu no dia 4 de junho no cemitério da Saudade, em Bauru.


Página 6 anterior | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8 | 9 | 10 | 11 | 12 | próxima
 
(SF) © Copyright 2019 Jornal da Cidade - Todos os direitos reservados - Atendimento (14) 3104-3104 - Bauru/SP