Bauru e grande região - Sábado, 20 de julho de 2019
máx. 25° / min. 13°
Notas de Falecimentos
Ocorrido no dia 3/06 aos 97 anos. Era viúva do sr. Joaquim Guedes Filho e deixa os filhos Adelto, Admir, Ordelei, Cleir e Adauto. Seu sepultamento ocorreu no dia 4 de junho no cemitério Parque Jardim dos Lírios, em Bauru.


Ocorrido no dia 3/06 aos 69 anos. Deixa as filhas Sandra, Silvana e Luciana, além de familiares e amigos. Seu sepultamento ocorreu no dia 4 de junho no cemitério Memorial Bauru.


Ocorrido no dia 4/06 aos 76 anos. Deixa os filhos Priscila, Natália, Clóvis Eduardo e Letícia. Seu corpo está sendo velado no Centro Velatório Terra Branca, salão nobre 1, e seu sepultamento está marcado para o dia 5 de junho, às 16h, no cemitério Parque Jardim do Ypê, em Bauru.


Ocorrido no dia 3/06 aos 68 anos. Deixa viúva a sra. Reni Maria Rodeguero da Silva e os filhos Natália e Ana Carolina. Seu corpo está sendo velado no Centro Veltório Terra Branca, sala 1, e seu sepultamento está marcado para o dia 4 de junho, horário não confirmado, no cemitério do Redentor, em Bauru.


Ocorrido no dia 3/06 aos 82 anos. Deixa viúvo o sr. Adão Lopes e os filhos Luiza, João, Elza, Fátima, Maria, Sidneia e tinha uma filha já falecida, Aparecida. Seu corpo está sendo velado no Centro Velatório Terra Branca, sala 1, e seu sepultamento está marcado para o dia 4 de junho, às 11h, no cemitério Parque Jardim do Ypê, em Bauru.


Ocorrido no dia 2/06 aos 91 anos. Deixa viúva a sra. Laudelina de Souza Lima Pereira e os filhos Eros, Telma, Selma e João Carlos. Seu sepultamento ocorreu no dia 3 de junho no cemitério Parque Jardim do Ypê, em Bauru.


Ocorrido no dia 2/06 aos 87 anos. Deixa viúvo o sr. Carlos Kanabara e os filhos Helio, Eduardo, Claudio, Edson e tinha um já falecido, Edgard. Seu sepultamento ocorreu no dia 3 de junho no cemitério da Saudade, em Bauru.


Ocorrido no dia 2/06 aos 68 anos. Deixa os filhos Emerson e tinha um já falecido, Welinton. Seu sepultamento ocorreu no dia 3 de junho no cemitério da Saudade, em Bauru.


Ocorrido no dia 2/06 aos 40 anos. Deixa viúvo o sr. Marcelo Aparecido de Souza e os filhos Pedro Henrique e Eduarda. Seu sepultamento ocorreu no dia 3 de junho no cemitério do Redentor, em Bauru.


Ocorrido no dia 2/06 aos 80 anos. Deixa viúva a sra. Yolanda Balderrama da Silva e o filhos Maria Cristina, Claudio Henrique e Demes. Seu sepultamento ocorreu no dia 2 de junho no cemitério Municipal de Pederneiras.


Ocorrido no dia 2/06 aos 92 anos. Deixa familiares e amigos. Seu sepultamento ocorreu no dia 3 de junho no cemitério Parque Jardim do Ypê, em Bauru.


Ocorrido no dia 2/06 aos 71 anos. Deixa viúvo o sr. Rubens Pessoa de Almeida e os filhos Francineide e Anelise. Seu sepultamento ocorreu no dia 2 de junho no cemitério Parque Jardim do Ypê, em Bauru.


Ocorrido no dia 2/06 aos 56 anos. Era viúva do sr. Rual Donizete Rodrigues e deixa os filhos Camila e Arthur. Seu sepultamento ocorreu no dia 2 junho no cemitério Municipal de Piratininga.


Ocorrido no dia 2/06 aos 89 anos. Era viúvo da sra. Julia Ferraz de Oliveira e deixa os filhos Maria Izabel, Marcos Antonio, Elias Adenilson, Cristiane e Nivaldo. Seu sepultamento ocorreu no dia 2 de junho no cemitério São Benedito, em Bauru.


Ocorrido no dia 2/06 aos 62 anos. Deixa familiares e amigos. Seu sepultamento ocorreu no dia 3 de junho no cemitério Memorial Bauru.


Ocorrido no dia 1/06 aos 85 anos. Deixa os filhos Antonio, Vanderlei, Vanderleia e Josiane, além de familiares e amigos. Seu sepultamento ocorreu no dia 2 de junho no cemitério Parque Jardim o Ypê, em Bauru.


Ocorrido no dia 30/05 aos 68 anos. Deixa os filhos João Carlos e Sérgio Antonio Machado, além de familiares e amigos. Seu sepultamento ocorreu no dia 31 de maio no cemitério Memorial Bauru.


Ocorrido no dia 29/05 aos 68 anos. Deixa viúva a sra. Maria de Lourdes de O. Britto e os filhos Mizael, Rute, Silas e Jean Carlos, além de familiares e amigos. Seu sepultamento ocorreu no dia 30 de maio no cemitério Memorial Bauru.


Ocorrido no dia 28/05 aos 53 anos. Deixa viúva a sra. Silvana da Penha An. Bressan e as filhas Mônica e Thainara, além de familiares e amigos. Seu sepultamento ocorreu no dia 29 de maio no cemitério Cristo Rei, em Bauru.


Ocorrido no dia 28/05 aos 87 anos. Deixa viúva a sra. Baptistina Correa de Araujo e deixa a filha Rosângela. Seu corpo está sendo velado no Centro Velatório Terra Branca da Vila Falcão, na sala 1, e seu sepultamento está marcado para o dia 29 de maio, às 9h, no cemitério Parque Jardim do Ypê, em Bauru.


Página 7 anterior | 4 | 5 | 6 | 7 | 8 | 9 | 10 | 11 | 12 | 13 | próxima
 
(SF) © Copyright 2019 Jornal da Cidade - Todos os direitos reservados - Atendimento (14) 3104-3104 - Bauru/SP