Bauru e grande região

Bairros

Polícia Civil apreende jovem que roubou motorista de app

Em outro cumprimento de mandado, acusado foi preso por tráfico de drogas em Bauru

31/07/2019 - 06h00

A Polícia Civil de Bauru, através da Delegacia de Investigações Gerais (DIG), deteve duas pessoas ontem, uma por roubo e outra por tráfico de drogas, em operações de cumprimento de mandados de busca e apreensão.

Um jovem de 18 anos foi o primeiro a ser detido no Parque Jaraguá. "Com ele, os policiais civis localizaram dois simulacros de pistola, já que ele era investigado pelo roubo de um motorista de aplicativo no mês de abril. Como, na época dos fatos, ele era menor de idade, uma vez que completou 18 anos em julho, o caso foi concluído como ato infracional. Ele foi reconhecido pelo motorista e confessou o roubo, sendo recolhido à Cadeia de Avaí e aguardará vaga na Fundação Casa", pontua o titular da DIG, Cledson Nascimento.

Já no cumprimento do outro mandado de busca e apreensão, Cícero da Silva Santos, de 35 anos, vulgo "Cicinho" ou "Ceguinho", foi preso em sua residência na quadra 4 da rua Naoki Shinohara, no Tangarás, com 625 pinos de cocaína prontos para distribuição e 1,5 quilo de maconha.

"Em investigações desenvolvidas pela equipe da DIG, apurou-se que Cícero era responsável pela guarda das drogas pertencentes a traficantes do Jardim Redentor e que poderia estar guardando também armas de fogo. No varejo, as drogas poderiam render aos traficantes cerca de R$ 10 mil", completa Cledson.

Após autuado em flagrante por tráfico de drogas, Cícero foi encaminhado para a Cadeia Pública de Avaí para apresentação em audiência de custódia.