Bauru e grande região

Bairros

Mais de 3 mil pessoas visitam feira noturna no Vitória

Local tinha produtos orgânicos, hidropônicos e artesanato, como itens de decoração, peças em marchetaria, brinquedos e acessórios

por JCNET

08/08/2019 - 15h37

Divulgação

Primeira edição da Feira Noturna do Vitória Régia lotou

A primeira edição da Feira Noturna do Parque Vitória Régia recebeu mais de duas mil pessoas na noite desta quarta-feira (7). A feira reuniu mais de 50 barracas, com frutas, legumes, verduras e produtos agrícolas em geral, além da maior praça de alimentação de todas as feiras de Bauru, com tapioca, pamonha, yakissoba, frutas, sucos, caldo de cana e pastel.

Feira noturna trouxe ainda produtos orgânicos, hidropônicos e artesanato, como itens de decoração, peças em marchetaria, brinquedos e acessórios. Além disso, o público se divertiu com aula de zumba, brinquedos para a criança e apresentações musicais. Nesta primeira edição, quem se apresentou foi o Coral Sertanejo e o Clube da Viola.

A Feira será realizada semanalmente, das 16h às 21h no Parque Vitória Régia, no espaço acima das escadarias. A iniciativa é das Secretarias de Agricultura e Abastecimento (Sagra), Meio Ambiente (Semma), Esportes e Lazer (Semel) e Cultura.

O prefeito de Bauru, Clodoaldo Gazzetta visitou a feira e conversou com a população e os feirantes. Também compareceram ao Vitória Régia o vice-prefeito, Toninho Gimenez, a chefe de gabinete, Majô Jandreice e os secretários municipais Levi Momesso (Agricultura), Rick Ferreira (Cultura), Sidnei Rodrigues (Meio Ambiente) e o presidente da Emdurb, Eliseu Eclair. Os vereadores Markinho de Souza e Ricardo Loquete também estiveram presentes.

“A Feira trouxe vida para essa região da cidade, uma iniciativa muito importante da secretaria de Agricultura, que vai trazer de volta as famílias ao Parque Vitória Régia, onde as pessoas podem fazer suas compras e ainda usufruir de um espaço de lazer”, disse o prefeito.

Ler matéria completa