Bauru e grande região

Bairros

Praça Desportiva é alvo de vândalos

Por conta do furto de materiais elétricos, espaço não abre à noite; não há previsão de quando o atendimento será retomado

13/08/2019 - 06h00

A Praça Paradesportiva, localizada na quadra 5 da avenida Nuno de Assis, Vila Seabra, sofreu atos de vandalismo e furtos na madrugada desta segunda-feira (12). Com isso, não está sendo agendado o uso das quadras no período noturno.

A prefeitura afirma que a equipe da Divisão de Iluminação da Secretaria de Obras já está realizando o orçamento do material necessário para a recuperação do local. Foram furtados conectores, cabos e terminais elétricos.

"No entanto, não há como prever quando a recuperação será feita, uma vez que, dependendo do valor, será necessário realizar processo licitatório", complementa a prefeitura, em nota.

LAMENTOU

O vereador Fábio Manfrinato (PP) lamentou o novo ato de vandalismo. "Por conta do vandalismo de poucas pessoas, muitos são prejudicados, até porque o valor do reparo pode obrigar a ter licitação, o que demora", comentou, ontem, na sessão da Câmara.

Ler matéria completa