Bauru e grande região

Cultura

Move Over, Estereoterapia e Norman Bates fazem show aberto em Agudos

por Da Redação

17/07/2008 - 07h00

O final de semana está começando animado para a banda Move Over. Hoje à noite, os roqueiros bauruenses fazem show, ao lado dos grupos Estereoterapia e Norman Bates e Os Corações Alados, na praça Tiradentes, em Agudos, a partir das 19h. As apresentações, com entrada gratuita, fazem parte da programação de aniversário da cidade, com promoção da Prefeitura Municipal.

Amanhã, a Move Over revê os fãs de Jaú em show no Woodstock Music Pub. Será a segunda vez que os bauruenses tocam na casa jauense. A noite é VIP para as mulheres, que entram na faixa até meia-noite.

Destaque da cena rock independente da região nos últimos anos, a Move Over é formada atualmente por Adriane Santana (vocal), Leandro Tenório (bateria e vocal), Rafael Gomes (baixo) e Bruno Bolsoni (guitarra), cuja entrada na banda trouxe mais peso às músicas.

De acordo com Adriane, uma música inédita já vem sendo mostrada ao público e outras estão em fase de finalização. A banda deve entrar em estúdio ainda neste ano para gravar seu segundo CD. Antes, entretanto, eles devem registrar um show em Bauru, que será transformado em seu primeiro DVD. “Além de algumas composições inéditas, vamos ter versões diferentes das músicas do primeiro CD (‘Ir Além’), que criaram uma identidade bacana nos shows. O DVD vai mostrar o que vem por aí, com o novo CD”, frisa a vocalista.

Além de suas próprias canções, a Move Over tem, em seu repertório, hits de Avril Lavigne, Guns N’ Roses, Aerosmith, Foo Fighters, The Killers e Cramberries, entre muitos outros.

Mais informações sobre a banda no site www.fotolog.com/bandamoveover ou na página www.myspace.com/move-overrock.

• Serviço

Move Over, Estereoterapia e Norman Bates e Os Corações Alados fazem show na Praça Tiradentes, em Agudos, hoje a partir das 19h. Entrada franca. Amanhã, banda Move Over toca no Woodstock Music Pub (rua Campos Salles, 336), em Jaú, a partir das 23h. Mais informações: (14) 3624-9689.

Ler matéria completa