Bauru e grande região

Cultura

Virada Cultural oferece 24 horas de arte gratuita

18/05/2012 - 19h15

Neste final de semana, a Virada Cultural Paulista 2012, em Bauru, oferece 24 horas de atividades artísticas e culturais.  Todas as atividades são gratuitas e abertas à população.

A Secretaria Municipal de Cultura também preparou uma programação especial que foi integrada ao evento, com apresentações de audiovisual, horário especial para a Biblioteca, passeio da Maria Fumaça e Feira de Artesanato, entre outras atividades.

A abertura oficial da Virada Cultural 2012 será às 18h deste sábado (19), com apresentação do Grupo Andaluzes – MeZclas, no Teatro Municipal. O encerramento será às 18h de domingo (20), com apresentação do grupo Funk como Le Gusta, no Parque Vitória Régia.

Na programação, que será desenvolvida no Teatro Municipal, Parque Vitória Régia e Sesc estão apresentações de teatro, música e dança. O destaque desta Virada fica por conta das apresentações de Racionais MC, Funk Como Le Gusta, Zé Renato e Léo Maia.

A Virada Cultural é uma realização da Secretaria de Estado da Cultura e Prefeitura de Bauru em parceria com o Sesc e execução da Associação Paulista dos Amigos da Arte. 

Veja as matérias do JC sobre as atrações da Virada Cultural: