Bauru e grande região

Cultura

Parabéns com Wanessa!

?Estrela? do ?electropop? fala de carreira e do show de hoje em Bauru

por Mariana Cerigatto

28/09/2013 - 05h00

João Rosan

Cantora será hoje a estrela do show de aniversário da Labirinthus Internacional

Apesar de filha do sertanejo Zezé Di Camargo, a cantora Wanessa conta que cresceu entusiasmada com Madonna e Michael Jackson, suas duas grandes inspirações para seguir a carreira como cantora. E o estilo pop e agora “electropop” de Wanessa parece que veio pra ficar, já que a carreira da artista ultrapassa uma década. E o momento para curtir seus hits é hoje, na balada especial e comemorativa de seis anos da Labirinthus International, que abre as portas a partir das 23h.

Divulgando sua ‘DNA Tour’ em todo o território nacional, a cantora leva à festa sucessos de várias fases de seus 13 anos de carreira, acompanhada de banda, DJ e bailarinos. Além de Wanessa, a noite ainda conta com a presença dos DJs Gustavo Assis, João Paulo Muniz, Maicon Storm, Junior Matta e Elton Patrizi.

“DNA”, o trabalho mais recente da artista, combina com as pistas das boates, já que o CD embala músicas dançantes. Uma das faixas do disco é um remix da canção “Stuck On Repeat”, que conta com a produção de Dave Audé, que já remixou hits oficiais de Madonna, Lady GaGa e Rihanna. Confira a entrevista de Wanessa ao JC:


JC: Como será o show em Bauru?

Wanessa: Será um super show em clima de festa! O repertório costuma ser basicamente o mesmo do DVD, mas sempre tem uma ou outra mudança. Costumo incluir alguns covers, mas cada show é surpresa. E sempre com ‘muuuuuuita’ dança.

JC: Gostaria que falasse do atual momento de sua carreira, das novidades...

Wanessa: Hoje estou muito satisfeita com este formato e estilo. A super novidade é a música nova que estou gravando com o Soulja Boy que vai ser o próximo lançamento. A qualquer momento vocês vão poder conferir.

JC: Quais cantores (as) você tem como inspiração para seu trabalho?

Wanessa: Ah, com certeza Madonna, Michael Jackson, mas estou sempre atrás de novidades.

JC: Agora que se tornou mãe, o que mudou na carreira? A maternidade trouxe maturidade a você?

Wanessa: Muita maturidade! Tudo mudou. Hoje penso no meu filho antes de fazer qualquer coisa. Tento conciliar a agenda da melhor maneira possível para conseguir ficar o máximo que puder com ele.

JC: Em 2007, artisticamente, você optou por deixar de usar o sobrenome Camargo. Você não gosta da associação de sua carreira com a de seu pai ou nem liga pra isso?

Wanessa: Não ligo para isso. Mas é inevitável as pessoas pensarem nele, ele é meu pai. As nossas carreiras são completamente diferentes. São estilos totalmente distintos. Meu nome sempre será Wanessa Camargo. Artisticamente optei por assinar somente Wanessa, pela transição musical que fiz do romântico para o pop.

JC: E quando decidiu que queria ser cantora, qual foi sua principal motivação?

Wanessa: Sempre gostei de cantar. Mas com certeza o que mais me motivava era assistir ao Michael, à Madonna...

  • Serviço

A Labirinthus fica na Luiz Levorato, 2-61. Os ingressos podem ser adquiridos pelo site www.lorean.com.br ou nos pontos de vendas: Loja Zig do Bauru Shopping e do Boulevard Shopping Nações; Encanto Fantasias (Calçadão da Batista) e na Lab. Valores: 3º lote a R$ 60,00 (limitados). Portaria: R$ 75,00. Informações: (14) 99678-0231 ou www.labirinthus.com.br.