Bauru e grande região

Cultura

Banda Costume Blue lança clipe com Bauru como cenário urbano

por Aline Mendes

18/04/2017 - 07h00

Reprodução
Marcelo Bulhões em cena do clipe: lançamento nesta terça-feira (18)

Com uma costura fina entre o blues e outros gêneros, a Costume Blue apresenta uma sonoridade própria e brasileira. Para conferir, vale acessar a partir desta terça-feira (18) de abril, às 12h, o canal da banda no YouTube, onde estará o clipe de "Último blues".

A canção integra o CD com o nome do grupo, que já coleciona outros vídeos e muitas visualizações. A produção é Luiz Rosa em parceria com Marcelo Bulhões, compositor, vocal, guitarra base, harmônica e violão na banda.

"Bauru surgiu para ser uma cidade intermediária, de trânsito. A ferrovia, que desempenhou papel fundamental, deixou de ser o centro, mas há quem diga que as marcas da cidade continuam sendo a passagem e a instabilidade.

O clipe usa a referência de uma temática amorosa associada à questão. Mostra imagens de carros anônimos em movimento e passa a ideia de solidão e transitoriedade. Trabalhamos com fusões e sobreposições de imagens, conferindo um teor quase abstrato", explica Bulhões.

A banda é formada também por Celso "Blues" Ferreira (baixo), Cristiano Araújo (bateria), Ricardo Marins (teclado) e Messa (guitarra). Acesse também pela página https://www.facebook.com/costumeblue