Bauru e grande região

Cultura

Domingo é dia de show no Jardim Botânico com Chris Ventura

23/11/2018 - 15h00

O Jardim Botânico realiza mais um show em comemoração aos dez anos do Projeto ‘Um Canto no Botânico’ neste domingo (25), ás 10h, na Praça dos Bambus. Desta vez quem se apresenta é o cantor Chris Ventura que traz no repertório, clássicos da MPB. O evento é aberto ao público e tem entrega gratuita.

Chris Ventura é vocalista, violinista, guitarrista e arranjador e estuda música desde os oito anos de idade. Ventura já abriu shows de importantes nomes da música brasileira, como o cantor, compositor e violonista, Toquinho. 

O projeto “Um Canto no Botânico” é uma iniciativa do Jardim Botânico Municipal de Bauru. A 10ª edição do evento conta com a parceria das empresas do projeto “Amigos da Natureza”: Agnaldo Disarz Cirurgia Plástica; Baterias Route; Baterias Tudor; Bauru Outdoor; Bauru Painéis; Cerâmica Costa Lopes; Cidade Outdoor; Clinica Vigus; Compac; Constel Telecom; Copical Tintas; Criarte; Ecoart; Grupo Lwart; Guedes De Azevedo; Jaguacy Avocado; Lions Club Bauru Bela Vista; Omnigráfica; Pharmacis Farmácia De Manipulação; Praça Brasil Salgados; Servimed; Sobra Fértil; Stockmat; Thermic; Tlibra; Primo Seguros e Unimed Bauru e conta com o apoio da Palamin Impressão Digital e Ictus Brindes na divulgação. 

Serviço 

O Jardim Botânico está localizado na Rodovia Comandante Ribeiro de Barros, Km 232, entrada pelo estacionamento do Zoológico Municipal de Bauru.