Bauru e grande região

Cultura

PM promove 'Noite do B.O.' neste sábado

Em benefício da construção do Centro de Treinamentos do 4.º Batalhão de Polícia Militar de Bauru, festa contará com duplas sertanejas e DJ

por Ana Beatriz Garcia

24/11/2018 - 07h00

Reprodução/Facebook
Zé Henrique & Guilherme soltam a voz em evento no Rastro

Reprodução/Facebook
PHD (Pedro Henrique & Davi) prometem muita interação com o público; DJ Caio também vem

O 4.º Batalhão da Polícia Militar de Bauru promove neste sábado, 24/11, a "Noite do B.O. - O Retorno" no Rastro Music, em Bauru. Com atrações sertanejas e DJ, a festa é realizada em prol da construção do Centro de Treinamento da Polícia Militar.

O evento será animado ao som das duplas Zé Henrique & Guilherme e PHD (Pedro Henrique & Davi). Sem deixar de lado a discotecagem com o DJ Caio.

Tenente Vinícius Takeshi Sayki, comandante do pelotão da Força Tática e um dos coordenadores da festa, destaca que a ação é mais uma dentre as promoções do Batalhão para o Centro.

META MAIOR

"Já fizemos rifas, vendemos pizzas e agora apostamos na festa. Estamos construindo um Centro de Treinamento onde a gente pretende registrar um box de crossfit e ter um tatame para os policiais que exercitam judô, jiu-jitsu e demais artes marciais. Será um local tanto para os policiais, quanto para os filhos, posteriormente", comenta.

Ainda de acordo com o coordenador, essa proposta já havia sido executada anos atrás. "Essa festa é bastante antiga. Tivemos a ideia de voltar com ela, para levantar fundos para a construção que já está encaminhada. Por isso se chama 'O retorno'", finaliza o tenente Sayki.

SERVIÇO

A "Noite do B.O. - O Retorno" será neste sábado, 24 de novembro, às 23h, no Rastro Music. Os convites a R$ 20,00 estão nos pontos de venda Pronto-Socorro da Cerveja, Óticas Gold Silver, Óticas Vitória e Nicoboco.

Mais informações e camarotes pelo telefone (14) 9 9720-2468.

Divulgação
DJ Caio