Bauru e grande região

Cultura

Titãs e Alok gravam nova versão de sucesso por uma nobre causa

Artistas de juntam para regravar 'Epitáfio' e colaborar com ONG

28/12/2018 - 07h00

Avocado Agência
Titãs e Alok durante regravação de "Epitáfio" em estúdio de São Paulo: direitos vão para Ong de integra cidadania e música

"Epitáfio", um grande sucesso dos Titãs, acaba de ganhar nova versão - fruto direto do encontro musical solidário dos fundadores da banda com o DJ e produtor Alok.

A música (aquela que diz "O acaso vai me proteger / Enquanto eu andar distraído") foi gravada especialmente para quadro do programa "Caldeirão do Huck", especial de final de ano, que vai ao ar amanhã, dia 29.

E é solidária porque todos os direitos, tanto artísticos quanto autorais, serão doados para a Ong Instituto Anelo, de Campinas, que trabalha a cidadania por meio da música.

SEM LIMITES

"Foi incrível ter participado de um projeto como esse. Ainda mais sabendo que é em prol de uma causa tão nobre", conta o titã Sergio Britto, autor de "Epitáfio".

"Foi um encontro instigante, divertido e mostrou mais uma vez que a música não tem limites", completa Branco Mello.

Já Tony Belloto acrescenta: "Unir a tradição titânica à modernidade do Alok em prol do talento e da generosidade do Luccas e do pessoal da Anelo".

Luccas Soares é o criador da Anelo e ensina música para as crianças da comunidade onde nasceu. 

"A singularidade de 'Epitáfio' torna o sentimento envolvido ainda mais forte, uma música atemporal, repleta de nostalgia e poesia enraizada na vida de todo brasileiro", destaca Alok.

Trecho da letra famosa

Devia ter amado mais

Ter chorado mais

Ter visto o sol nascer

Devia ter arriscado mais

E até errado mais

Ter feito o que eu queria fazer

Queria ter aceitado

As pessoas como elas são

Cada um sabe a alegria

E a dor que traz no coração

Você sabia?

"Epitáfio" é música do disco de 2002 dos Titãs batizado de "A Melhor Banda de Todos os Tempos da Última Semana".

SERVIÇO

A gravação, feita no estúdio Mosh, em São Paulo, teve produção musical de Alok, Bhaskar e Adriano Machado e poderá ser conferida a partir de hoje, 28/12, em todas as plataformas digitais - e amanhã no programa "Caldeirão do Huck".