Bauru e grande região

Cultura

Mah Fernandes faz show gratuito

Cantora, compositora e instrumentista apresenta músicas de seu primeiro álbum autoral, batizado de 'Mareia', hoje, no palco do Sesc de Bauru

16/01/2019 - 07h00

Calil Neto/Facebook Mah Fernandes
Mah Fernandes no Museu do Café de Piratininga: influências

Toda a convidativa sonoridade de Mah Fernandes vai ecoar nesta quarta-feira (16), a partir das 20h30, no Sesc de Bauru. A apresentação é gratuita.

Cantora, instrumentista e compositora, Mah apresenta seu primeiro álbum autoral, intitulado "Mareia".

Com influência dos sons de manifestações tradicionais brasileiras, da música latina, do jazz e da MPB, o trabalho traz arranjos refinados e dançantes, destacam os divulgadores.

Reprodução/Facebook
Vinícius Zurlo faz participação

Com letras poéticas, cativantes e ousadas, o show promove uma experiência multicolorida e de conexão com nossa ancestralidade.

Mah Fernandes, que também já participou de eventos como Sarau das Minas e Projeto Dandô, sobe ao palco ao lado dos músicos Zé Passeti, Adriano Henrique, Diogo Alves, Fabiano Zacarias e Rogério Plaza. O show tem participação especial do cantor e compositor paulista Vinícius Zurlo.

SERVIÇO

Sesc Bauru apresenta show de Mah Fernandes: 16/1, hoje, quarta-feira, a partir das 20h30, na Área de Convivência da unidade. Gratuito. Classificação indicativa: 12 anos. Avenida Aureliano Cardia, 6-71. (14) 3235-1750. Portal: https://sescsp.org.br/bauru.