Bauru e grande região

Cultura

MariElle lança canção acústica

Declaração de amor moderna com sutileza saudosista, 'É Bom Ficar com Você' integra projeto especial 'Ao Vivo no Estúdio' da cantora de Itu

17/04/2019 - 07h00

Gabriel Cruz
MariElle ao lado de Renan Dias em estúdio: single de projeto acústico que terá total de sete faixas gravadas em clima intimista

A cantora e compositora MariElle, natural de Itu, lança o single "É Bom Ficar Com Você". A canção faz parte do projeto "Ao Vivo no Estúdio" (que terá sete faixas em formato acústico). As informações são da assessoria.

A música é uma declaração de amor. Para os mais saudosistas, a letra lembra o clássico de Cazuza & Bebel em "Eu preciso dizer que eu te amo".

Ao todo, o projeto conta com cinco faixas inéditas, além de uma versão acústica de "Coragem e Fé" e do recém-lançado single "Todo Dia", produzido por Paulo Vaz (Supercombo).

Cada música será lançada juntamente com um webclipe que retrata toda a energia e sensibilidade de cada canção. O vídeo de "É Bom Ficar Com Você", por exemplo, foi filmado e produzido por Gabriel Cruz no estúdio Estúdio S1M, em São Paulo.

ÍNTIMO E PESSOAL

"A ideia do projeto é resgatar a atmosfera do estúdio e de trazer essa 'vibe' para o som, além, é claro, de fazer algo mais intimista para aproximar mais o público. Convidei o meu amigo e grande violonista Renan Dias para tirar essa ideia do papel e super rolou", explica MariElle.

Para não perder nenhum lançamento, acompanhe a artista pelas redes sociais.

Por e-mail: [email protected] 

Você sabia?

Ela já gravou com

Zeca Baleiro, Peu Del Rey e Paulo Vaz

SERVIÇO

Veja agora o webclipe: