Bauru e grande região

Cultura

Mostra 'Clausuras' exibe filme hoje

'O Anjo Exterminador', do diretor e roteirista espanhol Luis Buñuel, é a atração gratuita na noite desta terça-feira em auditório do Sesc de Bauru

11/06/2019 - 07h00

Divulgação
Peça gráfica de divulgação original: longa tem 95 min.

Aberta dia 4 com o clássico "Festim Diabólico", de Alfred Hichcock, a mostra cinematográfica "Em Clausuras" (que prossegue em todas as terças de junho) reúne filmes com narrativas que ocorrem predominantemente em um mesmo espaço fechado e, hoje, traz como atração gratuita "O Anjo Exterminador". 

Com direção do espanhol Luis Buñuel, o filme foi lançado em 1962 mostra um casal da elite da sociedade aristocrata que convida grupo de amigos para jantar em sua luxuosa mansão.

Mas, depois do evento, eles descobrem que estão presos em uma sala. Enquanto os dias passam, todas as máscaras e convenções sociais vão desaparecendo, dando lugar aos instintos mais primitivos de cada um. Próximas exibições serão "Um Dia de Cão" (18) e "A Pele de Vênus" (25).

SERVIÇO

Sesc Bauru apresenta a mostra "Em Clausuras": 4 a 25/6, às 19h30, em auditório de 165 lugares. Retirada de ingressos com 30 minutos de antecedência na Central de Atendimento. Ingressos limitados a 4 por pessoa. Hoje: "O Anjo Exterminador". Av. Aureliano Cardia, 6-71. (14) 3235-1750.

Reprodução
Cena de filme de 1962: a natureza humana e suas revelações na tela