Bauru e grande região

Cultura

Divisão de Ensino às Artes divulga datas sobre próximos cursos

São programas definidos para o segundo semestre em diferentes áreas

11/06/2019 - 07h00

A Secretaria de Cultura, por meio da Divisão de Ensino às Artes, informa que está com o calendário de inscrições do segundo semestre disponível. As inscrições são para as áreas de artes, dança, música e teatro e irão ocorrer a partir de julho.

Os alunos dos cursos da área de artes, que já realizam aulas, devem fazer rematrícula nos dias 17 a 19 de julho. Para quem deseja se matricular, é preciso comparecer nos dias 5 e 6 de agosto. Os cursos de artes serão oferecidos às terças e quartas, para a faixa etária de acima de 8 anos.

A área de dança possui 10 turmas diferentes, que incluem balé, street dance e jazz. As turmas vão desde o básico, para quem não tem experiência, até para quem já possui alguns anos de técnica. As inscrições vão ocorrer entre os dias 23 e 24 de julho.

A área de música tem vagas de violão e flauta doce e transversal. Quem for tocar violão deve ter no mínimo 10 anos, já para flauta, a idade mínima é de 8 anos.

A iniciação ao teatro terá aulas na terça-feira, às 14h. A idade mínima é 15 anos. A área de artes tem vagas para cinco segmentos diferentes: Desenho de HQ, Serigrafia, Marchetaria, Desenho de Observação e Graffiti.

Para se inscrever, é necessário comparecer na Divisão de Ensino às Artes no período determinada para a inscrição no curso desejado. É necessário levar RG, CPF e comprovante de residência.

SERVIÇO

Mais informações na Divisão de Ensino às Artes (piso superior do Centro Cultural "Carlos Fernandes de Paiva"): avenida Nações Unidas, 8-9, Centro, em Bauru.