Bauru e grande região

Cultura

Bauru recebe o paraense Jaloo

Cantor versátil, que lançou primeiro disco em 2015, faz show hoje no Sesc Bauru após se apresentar em eventos de projeção como Lollapalooza

12/06/2019 - 07h00

Junior Franch
Jaloo compõe, canta, dirige e roteiriza seus clipes: participação anterior em eventos como Virada Cultural e festival Lollapalooza

O Sesc Bauru recebe hoje, 12/6, às 20h30, o cantor paraense Jaloo - artista que mescla pop, música eletrônica e batidas tradicionais de seu Estado. A entrada é gratuita.

Da cidade de Castanhal (PA), Jaime Maciel (nome de batismo) lançou, em 2015, seu disco de estreia: "#1".

Com o trabalho, alcançou os palcos de diversos festivais do país, tais como Virada Cultural e Lollapalooza.

Considerado uma das revelações da cena independente, Jaloo compõe, canta, interpreta, remixa, arranja e produz. O próprio artista dirige e roteiriza seus clipes.

Em 2018, fez sua estreia como ator, atuando no filme "Paraíso Perdido", de Monique Gardenberg. Atualmente, se dedica ao novo álbum "ft".

MOTIVAÇÃO

A apresentação de Jaloo integra a programação do projeto "Autorias" do Sesc Bauru que, nas noites de quarta, promove shows gratuitos de músicos e bandas com repertórios autorais ou releituras não convencionais.

SERVIÇO

Sesc de Bauru apresenta show de Jaloo: 12/6, hoje, às 20h30, com entrada gratuita na Área de Convivência do Sesc Bauru. Av. Aureliano Cardia, 6-71. Mais informações pelo telefone (14) 3235-1750.

Conheça o som

Assista clipe de "Say Goodbye":